Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

12 de setembro de 2010

Vento no Litoral

Oi Minhas queridas, espero que estejam aproveitando esse domingo ensolarado!!!
Passei só pra deixar um vídeo lindo.Adoro MPB.
Duas coisas muito boa, a voz da Cantora Leila Pinheiro (das antigas) e a musica Vento no litoral do nosso saudoso Renato Russo, um gênio da musica...



Vale apena ouvir ,infelizmente o som do vídeo é ruim , mas mesmo assim vale apena ouvir a interpretação de Leila Pinheiro cantando Vento no Litoral.

Desejo desde já uma Ótima Semana pra vcs...

4 comentários:

  1. oi Saron, essa música do Renato, é uma das minhas preferidas ....
    Hj aqui em Floripa o dia está feio e frio....
    choveu a noite toda.
    Hj vou terminar mais dois trabalhos,um deles é o teu presente, rss.
    Na próxima semana entro em contato,para te enviar,
    Beijão, Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Saron, dupla perfeita, ela um arraso e ele um Deus na poesia.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Saron! Amo esta musica!!!!Tem um significado liindo pra mim.
    Uma bela semana pra você.
    bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Também adoro MPB.
    Tem um presentinho para você lá no meu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...