Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de outubro de 2010

Ai, ai, daqui a pouco vou ter que criar um ninho...

Oi minhas lindas(os), vim mostra mais uma das minhas proezas, que fiz na maquina de costura.
Lembram do primeiro pássaro que fiz, filho único? (Resfreque a memória aqui).
Pois é, agora ele deixou de ser filho único, fiz mais um para faze companhia...



Mamãe costureira sempre guarda alguns retalhos.E ela guardou umas tiras de variados tecidos, porém tds com estampa florida .Euzinha aqui só ajuntei, fazendo um patckwork.Depois peguei o molde do pássaro lá no site da Singer.E passei para o tecido o desenho.Ah, no meu eu dei uma aumentadinha para ficar maior.E lá fui eu para a maquina.

Costura aqui ,ali , entretela para fica mais firme(uma dica importante para deixa o tecido mais firme e mais fácil de manuseá-lo na maquina) , botão na asinha e...



...Pronto!!!Ficou perfeito penduradinho no meu guarda roupa.

Amores é super simples , se vc não tive maquina não fique triste.É só faze na mão usando o ponto caseado(demora um pouco,mas a alegria vem no final com resultado).
Bjos pra tds...

12 comentários:

  1. Ficou muito lindinho...adoro esses passaros,d vontade de colocar pela casa toda nê....
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron!
    Adorei o passarinho!
    Eu peguei um molde ha um tempo e ia fazer uns de chita pra colocar numa gaiola de verdade, pintada de uma cor bem viva...
    Só preciso da gaiola... tá difícil convencer meu pai a me dar uma das suas. Ele tem passarinhos de verdade... morro de dó... tenho vontade de soltar todos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo...adorei!
    Muito fofo!
    Apareça amiga!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Saron, fez bem em criar mais um, filho unico nem sempre é legal, rs..
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron,
    adorei o seu pássaro patch! Ficou lindo! Muito legal a dica da entretela.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse tecido, adorei! O teu passarinho ficou maior e mais gordinho que os meus. Adorei fazer esse projeto! Parecia difícil, mas foi bem simples.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron!!Ficou muito lindo e caprichado. Ganhei um da Ana, do Jeito de casa. Pendurei na cortininha do lavabo.Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. SARON, querida!!! Que encanto esses passarinhos!!! PARABÉNS pela proeza!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Saronn! Que fofo, lindo!

    Muito criativo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Saron começa o ninho rssss e logo pq eu conheço essa febre hehehhehe. Tá lindo seu passarinho viu.

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  11. OI, amiga querida !!

    Que lindooooooooo seu passarinho ! Ando com uma vontade de fazer também, mas cadê o tempo!!!! rsrsrsrs


    Beijão
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi Saron, ficou lindo!!!!!!!
    mais uma vez, vc está de parabéns, muito perfeito.Vou tentar fazer um, depois te conto, rss.
    beijão/ Adri

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...