Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

8 de outubro de 2010

Ai,ai, ai, tô suspirando!!!

Ah quem dera...

...que meu lugar de costura fosse assim...Ai ,ai, ai...Eu que sou apaixonada por doces , por simplicidade e costura.Nesse cantinho me encontrei...
Bjos e Bom Fim De Semana pra tds...

Via Love Home

10 comentários:

  1. Esse papel de parede tá um encanto!!! Amei...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ai...ai....eu também queria um cantinho fofo assim...não e lindo?mas eu ainda nem tenho máquina,por falar nisso...eu nem sei costurar....rs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. oi Saron

    O cantinho é bem charmoso mesmo!!!
    ótimo findi amiga, bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também achei maravilhoso esse cantinho, mas nem costurar eu sei e também não tenho máquina de costura, talvez um dia...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ou, amiga! Esse cantinho fofo para costura é um sonho possível. Comece comprando uma tela de pintura e forre-a com tecido nas mesmas cores, já q igual não vais achar. Ponha essa tela grande na parede, como um quadro.
    Faça um coração de pano e pendure. Ponha um vidro da loja de 1,99 cheio de balinhas cujos papeis combinem com a estampa do quadro (não é para comer, é para compor o cenário, hehe).

    Pronto, um sonho possível.

    Beijo e muito obrigada pelos comentários gentis que tu fazes no meu blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. lindo mesmo, e eu que costuro na cozinha!!!!!!!!!! total improviso, sonho com um cantinho pra chamar de meu!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. vou te seguir, tá!!!
    quer me conhecer?
    inventandocasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que delicado!!!Estou aqui organizando o meu,depois de pronto eu mostro.Bjs.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...