Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de outubro de 2010

Ambientes harmoniosamentes coloridos.

Oi minhas queridas(os), vcs com certeza devem ter visto em muitos blogs essa ideia divertida de usar o colorido na sala de jantar( ou num cantinho que vc faz de sala, tipo a minha,kkkk).Espeficadamente nas cadeiras, uma ideia encantadora.A diversão fica por conta das variadas cores e de cadeiras com formatos diferentes.

Via Colorin Colorado

Via love Home

Via Uktv.co.uk

Uma dica , para compor um ambiente divertido e harmonioso é necessário ser, digamos, prudente.A dica é, cores neutras(claras) na parede e ai sim investir cores nos moveis...Bjos

6 comentários:

  1. Oi Saron,
    adoro ambientes coloridos, mas na medida e esses estão na minha medida certinha! Amei!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei dez amiga,adoro novidades em decoração
    de ambientes.No meu minúsculo atelie,eu estou sempre colocando umas coisinhas.Mas suas cores nesses ambientes,ficaram ótimas.Bjossss amei.....

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esses quadros tudo junto,mas nunca soube organizar para ficar bonito assim,que triste.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Saron, sao lindas, do jeitinho que eu gosto, to louca por umas cadeiras coloridas assim.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Ah! Queria um quarto num estilo colorido moderno, mas sem exagerar!

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto de cadeiras todas diferentes, mas tenho que concordar que as cores casaram super bem. Adorei as cores pastéis.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...