Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de outubro de 2010

A bem aventurança de quem recicla...

Bem aventurados aqueles que reciclam e customizam...

Via Love Home

Pois eles terão uma casinha linda e um mundo melhor...

Via Cote Sud Jan 2010

Pagaram pouco para decorar e moraram bem...

Via Love Home

Fiquei olhando essa sala de jantar.Olha que luxo essa sala, cadeira com o estofado de couro, um espelho enorme e charmoso e do nada uma estante feita de banquinhos.E tem gente que acha que não dá certo, não dá para mistura luxo e lixo(ou aquilo que iria parar no lixo).Na verdade tds as imagens tem essa essência, essa mistura...

Ideias simples e criativas.Tudo aquilo que iria parar no lixo acabou tendo uma outra utilidade.E quem ainda acha que não vale apena, tomara que essas imagens mude sua perspectiva...

14 comentários:

  1. Oi Saron,
    que lindas imagens de aproveitamento do que é "lixo", adorei a estante de bancos, isso ainda não tinha visto.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei mto parecido com o meu jeito de decorar minha casa; adorei!!! E achei lindo o teu poema para abrir o post; adoro poesia.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. muito interessante e de tamanha beleza....

    ResponderExcluir
  4. SARON, ADOREI O PENSAMENTO QUE INICIA TEU BLOG; GOSTO MTO DE POESIA!!
    TAMBÉM GOSTEI DAS FOTOS, AQUI EM CASA É UM TAL DE APROVEITAR QUE NOSSA!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  5. Saron, quando eu tinha 10 anos pedi no sacolão vários caixotes pra fazer um armário pra eu guardar minhas coisas, isso não era por conta de nada de sustentabilidade, era de pobreza mesmo. Passamos maus bocados e até por enchentes, mas apesar de tudo, minha mãe, meu irmão e eu éramos muito felizes.
    Dos caixotes ainda resta um que escrevi meu nome e o ano (1990), está na minha mãe rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Como é gostoso ver as coisas simples e com bom gosto!!Adoro!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo Saron!
    Acho ótimo dar novas funções às coisas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron td bem?
    nossa qtos ambientes harmoniosos...lindos...
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Saron! Adorei, amei todos os cantinhos que postastes, um a mais linda que a outra. Cantinhos fofos, quero todos por aqui. Um bom dia para ti. Beijocas analú

    ResponderExcluir
  10. OI, querida !!

    Como fica lindo misturar artigos simples com mais sofisticados, né? Reciclar e reutilizar é tudo de bom!!
    Obrigada pela visita lá no blog, viu?

    beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Idéias maravilhosas,dá para fazer muita coisa para casa,ótima dica.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Dri, muito obrigada pelo elogio...Bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá, estava procurando na net inspiração para transformar umas cadeiras velhas que comprei, aí encontrei seu blog e fiquei por aqui um tempão.
    Adorei, já estou te acompanhando para não perder nada.
    Se quiser, venha tomar um chá comigo.
    Abs

    Eliane
    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá,sou a mirian,estava procurando idéias pra mudar o quarto de minhas meninas,e encontrei sei espaço,suas idéias são ótimas com certeza vou passar por aqui muitas vezes,parabéns.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...