Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

6 de outubro de 2010

Colocando em pratica.

Oi minhas queridas, andei colocando minha aulinhas de costura em pratica.Como vcs sabem tenho só uma noção básica (não me considero uma costureira muita da boa, mas dá pro gasto,kkkkk).
Lembram de uma almofada que postei um tempinho atras com coracãozinhos?(para refrescar a memória).Resolvi tentar fazer algo inspirada nela(não ta parecida, usei só a ideia)

Fiz com um pedaço de retalho de uma cortina, que minha mama fez para minha sobrinha, mais uma almofada com patckcolagem.
Esse é o resultado...

Num estilo meio romântico...Ah queridas, fiz essa almofada em formato de capa (tipo fronha de travesseiro, atrás vai um botão que ainda não coloquei.Fica mais fácil de remover quando estiver suja.Não preciso desfazer os pontos , depois costura-la novamente.Praticidade é Tudo!!!)



Simples mas ficou um mimo, modéstia a parte.Bjos

8 comentários:

  1. Coisa fofa! Vai treinando que encomendo meu porta alianças contigo!!!

    hahaha

    Bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kaah não seja por isso, minha mãe faz com perfeição isso.Lembro que algum tempo atras ela fez almofadas em formato de coração de cetim para os noivos na hora de se ajoelhar diante do altar(antigamente tinha isso, hj não mais).Bjos

    ResponderExcluir
  3. OI, saRON !!!!

    Vc é uma costureira sim, moça!! Parabéns, linda sua almofada!!
    Olha, tem sorteio lá no blog, dá pra se inscrever até o dia 08/10! Corre lá ver se seu nome está na lista dos participantes!!!
    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga prendada ...
    ficou linda!!!
    queria tanto saber costurar....
    outro dia conversando com uma amiga,falei do meu sonho de criança:
    (ter uma máquina de costura,sempre fui apaixonada por corte e costura)qndo criança, a Singer lançou uma mini máquina p/crianças que costurava de verdade,pedia a máquina de presente p/ todos que iam na minha casa,rss,ninguém me deu, rss.
    Fiz um curso de cabeleireira que durou um ano,e não fiz corte e costura, rss.Vai entender???
    Acho que só na próxima encarnação, quem sabe serei uma estilista famosa...kkkkkk
    Beijão Saron.
    PS.Ficou legou a foto na tua página.

    ResponderExcluir
  5. hahahha. Sem chances, maninha. Vou roubar pro quarto da Le. Melhor vc esconder quando estiver chegando. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que bom! A Le adorou. Vai ficar lindo. Mana é mana, né?! obrigada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. oi Saron

    Parabéns amiga, ficou uma graça!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindoo..
    Tbm tenho que criar coragem pra colocar em prática o que eu sei de costura.... Bjs.. e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...