Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de outubro de 2010

Corujinha da menina arteira...

Oi minhas queridas(os) , primeiramente peço desculpas pela falta de atualização do blog.Ultimamente ando sem muita inspiração e também falta tempo.Estou devendo varias visitinhas.Mas prometo, vou me redime com vcs em breve.
Hoje vou mostra mais uma das minhas artes(kkkk, não chega a tanto, ta mais pra arte de menina arteira).
Apresento a vcs minha corujinha...

Lembram da almofada que fiz recentemente ?(resfreque a memória aqui)

Restou ainda um pedaço pequeno do tecido.O que fazer???? Uma corujinha?!?
Detalhe, nunca tinha feito uma.Mas não foi difícil, só o fundinho da coruja, ooo peleja!!!Quase fiz picadinho da pobre coitada.Respirei fundo e novamente tentei colocar o fundo (na parte debaixo).Aleluia!!!Consegui(kkkkkk).
Esse é o resultado final...

Mais um detalhe, quando comecei a fazer a corujinha e ela foi ganhando forma, meu irmão olhou , riu e me perguntou se estava voltando a ser criança pra fazer um fantoche?(kkkkk)

Pode ate não esta lá bonitinha.Mas tenho orgulho das coisas que faço.Pelo simples fato que é tentando, errando que a gente aprende.Eu mesmo agora sei quais foram meus erros.Então a próxima coruja será melhor e assim vai indo.Por isso tenho orgulho.
Tenha vc tb, mesmo que saia meio tortinho(kkkkk) é assim que nós aprendemos(aprendemos a dá as primeiras pinceladas, no final a obra prima).
Bjos pra tds.....

8 comentários:

  1. Saron, achei tudo muito fofo. Um dia eu chego lá também.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fofura parabéns,queria ser assim tão criativa.beijos
    Dvd Mtv Ao Vivo 5 Bandas De Rock

    ResponderExcluir
  3. Que amada a corujinha!!! Adorei sobretudo a tua humildade! Que é isso, menina??? Ah, se eu soubesse fazer uma assim!!!


    BJS

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma gracinha a corujinha Saron!!!
    É isso aí, às vezes na primeira não fica perfeita... mas eh com a prática q aprendemos...
    Eu tbem to tentando... rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga,mas você faz coisas lindas,amei a corujinha,mis ainda o passarinho no ninho,ficou muiiito lindo.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron,
    adorei a sua corujinha, ela ficou muito fofa! O conjunto com almofada ficou uma graça os dois em cima da cama vai fazer bonito.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi cabeça. Raquel e eu limpamos toda acasa hoje. Depois vc me dá uma força? Tô cansadissima.


    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Coisinha mais cute!!Amo marrom com rosa!!Bjs!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...