Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

31 de outubro de 2010

Desafio....

Oi minhas queridas, recebi hj um desafio da Carla , do blog Miscelânea decoração moda bazar.
O desafio é responder um questionario de 12 perguntinhas e indicar 5 top comentaristas do blog.No final cada uma inclui uma nova pergunta ao questionario.
Bom, é dificil escolher as 5, resolvi escolhe as que mais comentaram nos ultimos posts.

Adriana, blog Mundo da Adri.
Susi, blog Copy e Paste.
A Vivi, Amo Craft.
Virginia ,do blog Mulher só é fiel a moda
A lu , do blog Estudio de ideias decorativas.

1. O que te levou a criar um blog?
Sempre gostei de criar, customizar , bordar.Por incentivo da minha irmã acabei conhecendo esse mundo da blogoesfera e da decoração e me apaixonei.Fiquei alguns anos lendo vários blogs .Até que tomei coragem e criei o Meu Pequeno Mundo, compartilhando gostos e paixões.

2. O que te tira do sério?
Odeio quando mexem nas minhas coisas e não a colocam no lugar.

3. Você tem alguma mania ou vício?
Vicio?Nossa!!!Tenho vicio de ler muito...

4. Qual a sua melhor lembrança?
Nossa!!!Ta difcil(kkkkk).ãhhhh.Quando passei o Fim de ano na praia...

5. Qual o seu maior sonho?
Dá uma volta ao Mundo.Conhecer varias culturas e lugares.

6. Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Não sei(kkkkkk)

7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Gostaria de ser a mulher gato(kkkkkk).

8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Vestidos não pode faltar.Não usaria roupitas curtas demais .

9. Um lugar que ama.
Essa é facil, minha casa.

10. Um ídolo.
A banda Coldplay.

11. Que filme vc amou e recomenda?
Eu amo o filme A.I, que por coincidência passou hoje.

12. Qual o último livro que você leu?
Ana Karenina, de Tolstói.

13.Qual palavra te define?

Sinceridade

Minha pergunta; O que mais te faz feliz?

Bjinhos pra tds...

7 comentários:

  1. Eu tbem adoro Coldplay!!!
    Eh uma das minhas bandas preferidas!!!
    Bjos Saron!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela lembrança,beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal!!! Obrigada pela lembança, Saron!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Vim conhecer vc pq vi que vc também foi uma 'desafiada' do blog da Carla! rsrs
    Adorei seu questionário e conhecer seu cantinho!
    Tô te seguindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. NEM ACREDITEI AO VER MEU NOME!!! QUE BACANA, SARON!!! OBRIGADA!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  6. Oi miga
    passando p dar um xeirinho e desejar boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor. Vim te fazer uma visitinha e achei tudo um mimo ^^
    Ah, sou sua seguidora viu.
    Xerinho e fica com Deus!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...