Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de outubro de 2010

Doce sonho Retro...

Toda mulher, dona de casa, sonha com uma cozinha maravilhosa para fazer seus quitutes e outras coisitas mais.
Então quero te apresenta um doce sonho retro.Sim, belíssimas cozinhas nostálgicas e coloridas...

Nas cozinhas retro as cores estavam sempre presentes , nas paredes, ou nos eletrodomésticos, nas louças...O importante era ter cor, cores como rosa, azul, amarelo (com uma tonalidade clara , como dizem; num tom bebê).Dando um ar de feminilidade...Tudo com um toque delicado e romântico.Por isso as cozinhas retro tem esse ar encantador e quase pueril, como casas de bonequinhas...

Link
Via WidBox

Via Pretty Prowler

Via Living & Etc

Via Dornob

Mas amores esse sonho tão doce para muitas de nós (infelizmente) não passara de um sonho.Pois para obter uma cozinha retro custa caro.Ah não ser que vc seja a (o) sortuda(o) que ganhou ontem o Premio de 119 milhões da Mega sena(kkkkkkk).

4 comentários:

  1. Quanta coisa linda! Adoro esse ar retrô! Minha avó tinha cadeiras parecidas com as da terceira foto!

    Saudadeee!


    Bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai nem fala, Saron!! É o meu sonho tb, pena que não tenho grana tb hehehehe
    AMEI as fotos!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO ESSE ARMÁRIO AZULLLLLLLLLLLLLL!!!

    ADOREI A COZINHA COM AS CADEIRAS VERDES!!!

    LINDAS IMAGENS, PARABÉNS!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...