Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de outubro de 2010

Ideia que me encanta...

Já falei pra vcs que adoro coisas simples, elas exercem certo poder sobre mim.Há uma frase que levo no coração ;" A simplicidade é o ultimo grau de sofisticação(Leonardo da Vinci)"
E quem sou eu para contestar um dos maiores pintores?!?
E uma ideia que me encanta é essa de usar cortinas em gabinetes de pia.


Via Love Home
Simplesmente delicado.Com cara da casa da vovó...

6 comentários:

  1. Saron, eu tbem adoro essas idéias, antigamente nao gostava de cortininhas nao, mas hj em dia, acho pra la de charmosas.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. oi Sa...adorei a casa da vovó...fico pensando naqueles sequilhos..hummmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. oi Saron

    Também adoro!!!
    fiz lá na praia, mas meu marido está louco pra tirar e mandar fazer os armarios, mas acho que aindavai demorar um pouquinho e vou curtindo minha curtininha...
    bjus amiga

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron.
    Tb acho tão charmoso essa cortininha, fica com aquela carinha de casa de campo.Adoro isso.
    Bjks e bom feriado.

    ResponderExcluir
  5. OI, MUITO LEGAL SEU BLOG, JA ME TORNEI SUA SEGUIDORA!!!!!
    PASSA LA NO MEU!!!
    BJS
    JU
    acasadetododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olares!
    Achei o seu blog encatador, coisa que ilumina a alma, vou seguir.
    O meu é voltado para arquitetura, passa çá para conhecer, será muito bem vinda!
    http://bethmoreira.blogspot.com/
    Beijos e bom fim de semana
    Beth

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...