Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

12 de outubro de 2010

Pintura em cerâmicas...

Apaixonada, essa é a palavra...

Sabe aquela pergunta;"o que te faz feliz?".Nesse momento eu ficaria feliz se possui-se uma dessas louças de cerâmica , criada por Nina.

A pintura feita nas cerâmicas é arte da holandesa Nina de 27 anos , que adora cerâmicas antigas e contemporaneas.Criando peças delicadas e incrivelmente lindas...

Nina é dona do Blog Ninainvorm , onde expõe todo seus trabalhos, vale apena dá uma conferida nas criações dessa holandesa talentosa.Tds as peças são de tamanho bom gosto...







Ela possui também uma loja no Etsy, passa-la e confira...

Etsy de Ninainvorm

11 comentários:

  1. Oi Saron!
    Adorei seu blog!!!
    Vou te seguir!
    Se quiser conhecer o meu...
    Bjos
    http://miscelanea9l.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa,lindo o trabalho dela,se passo numa loja destas eu queeebroooo....
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu achei linnndo!!!
    Gostaria de visitar meu blog??? mundodriblogspot.com
    É novinho em folha, comecei ontem!!!!

    Te espero lá!!!

    ADRI

    ResponderExcluir
  4. Essas peças são muito lindas mesmo. Um sonho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,nossa...só vi maravilhas,adorei,voltarei
    mais vezes,vale a pena....Sou do blog pinturas da lu,se quiser pode visitar-me.Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Saron, como eu gosto dessa coisas coloridas,queria tudo isso tbem e ia me fazer muuito feliz.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Lindo, lindo , lindo
    Já fiquei imaginando uma moringa em cima do criado-mudo, com uma pintura dessas , deve ficar perfeito.
    Boa dica
    beijossssss

    ResponderExcluir
  8. oi Saron- ai etes pratos com casinhas e bandeirolas - é um sonho mesmo-

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiie Saron minha qrida e sumida amiga'
    Adorei o post principalmente a terceira foto muito linda'
    BJo

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron!
    Que trabalhos maravilhosos!! Quanto bom gosto!
    Adorei conhecer seu blog...

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron,
    tô aqui me atualizando e me apaixonei com esse trabalho, é maravilhoso!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...