Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

29 de outubro de 2010

Quem quer casa , quer casar...

Nunca gostei muito de casamentos tradicionais( sempre as mesmas mesmices).Mas ultimamente um novo tipo de cerimonia tem ganhado destaque e conquistado gostos...
Uma junção do tradicional , personalidade e claro originilidade.Esse novo casamento é conhecido como "Wedding Street
".
Os noivos escolhem areas livres, abertas para o enlace e a recepção.Na decoração objetos que remetem a personalidade de cada um.Criando um ambiente familiar.


Julia e Bobby...
Ela é ilustradora e adora doces.Mais um toque Cowboy...






Ester e Drew...
Dá uma espiadinha nos pés da noiva,bem despojada...



Uma outra dica que achei bacana, servir saladas em vasos enormes de barro...Bem inusitado ?Mas divertido...

Link

Golriz e Devon...
"Nossa maior prioridade para nosso casamento era que ela fosse infundida com nossa personalidade."




Link
Winna e Neil
Numa cerimônia Bengali...



Link
Angie e Tyson...



Link

O bom é que vc não terá uma cerimônia igual a de muitos e sim original, só seu!!!

Fonte;Blog Etsy

9 comentários:

  1. Q bacana!!!
    Eu adorei os dois últimos!
    Realmente... eu acho ir em casamentos, um saco!
    Bjos Saron!

    ResponderExcluir
  2. Hoje os casamentos são acontecimentos sociais, os noivos passam um tempão preocupados com tantos detalhes da grande produção, que é uma loucura!!! Sei lá se vale tudo isso, né??? O importante é ser feliz!! Nada melhor que uma coisa com simplicidade, onde todos se sintam bem... já fui a casamentos que nem respirei ... pra não errar...rsrsrsrsr...
    BOM FINAL DE SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  3. o que importa mesmo é o amor.... e se os casais curtem assim, ou assado, eu acho lindo !!!

    Tudo vale no amor....

    Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

    ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque a gente tem uma porção de coisas gostosas para dividir !!!

    hug,

    Lulú & Sol

    Obs : viramos seguidoras, viu ?

    ResponderExcluir
  4. Adoro casamento!!!Amo amar!!!!Estes momentos dão vida a vida!!!Amo muito tudo isso!!!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Saron, olá tdo bem ?? Eu sempre sumida kkkk,mas as toalhas estao me dando trabalho hehehhe, estou caseando e devagar , pq inventei uma obra meio grande rsss.
    Mas eu termino hehe.
    Ah prefiro os casamentos tradicionais !!!
    Bjs e bom feriado
    Leila

    ResponderExcluir
  6. Adorei o segundo casamento.
    Qndo eu casar de verdade quero um casamento desse tipo.
    Bjks e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  7. Saron, concordo contigo, nunca gostei muito do tradicional, to adorando esse novo modo, mais pessoal, divertido enfim., sempre lindas imagens.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Saron, tem um DESAFIO pra vc lá no blog.
    http://miscelanea9l.blogspot.com/2010/10/desafio.html
    Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...