Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de outubro de 2010

Vamos bailar???Vestidinho de festa feito por minha mãe.

Obras de minha mãe...

Mais uma das obras da minha mãe, que é costureira de mão cheia.Ela anda fazendo esses vestidos de festa, bem elaborados e cheios de detalhes cutes.
Um lindo vestido tomara que caia com pregas e hastes de sustentação no busto o que proporciona , para a mais desprovidas de seio , uma alusão de fartura.

A saia num estilo envelope com pregas e claro um lindo lacinho na lateral.


Muito lindo né?Infelizmente não deu para tirar fotos das outras cores desse mesmo modelo .Entre cores lilás, verde , bege e cinza.Nessa semana ela fará as cores pink ciclete e azul marinho .Se dê mostro para vcs...
Detalhe; ajudei a minha mamãe fazer o vestido...

Meninas, a modelete é minha irmã caçula...

Obs;Quem se interessar, mamãe aceita encomenda.Só entra em contato pelo meu email(que há no perfil).

13 comentários:

  1. Este vestido ficou um arraso, amei. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Saron, adorei! A cor é linda o modelo é um classico tbem,mas precisa ter corpinho né?
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Nosssssssa, tua mãe costura muito!!
    Adorei!
    Beijocas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Olha só....lindo o vestido,ter uma mãe costureira seria tudo o que eu precisava...rs.
    Mas também nê...rs..com este corpão...ta fácil....rsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. OI, Saron querida !!

    Lindo de viver seu vestido! Sua mãe é costureira profissional, hein?
    Agora, vamos falar...que corpo lindooooooo vc tem, hein???
    Beijão e um ótimo domingo pra vc!!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Queridas fico feliz pelos comentarios recebidos.Mamãe vai ficar super feliz quando conta pra ela sobre os elogios deixados aqui.Ah meus amores, a modelete ai da foto é minha irmã caçula.Ela pousou pra mim, ela vai ficar super feliz tb pelos elogios.Mas cá entre nós somos parecidas de corpo, duas magrelinhas(kkkkkkk).Bjos

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo e com esse corpinho né amiga?
    Sonho de consumo uma mãe costureira.
    parabéns para vc e sua mamys.

    ResponderExcluir
  8. Menina que luxo vc tem uma costureira particular e de mão cheia,belíssimo, parabéns para sua mãe.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo parece do VITOR VALENTIM KKK
    BEIJOKAS E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  10. Pensei que fosse você na foto...
    Minha mãe também costura muito bem, pena que esse dom eu não tenho. Ficou lindo o vestido.

    Tem um selinho p/ você lá no meu blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. oi Saron, que vestido mais lindo, sua mãe está de Parabéns.Diz pra ela que ela puxou a filha,rssé uma mulher de muito talento.Parabéns.
    Obrigada pelo Carinho.
    bj/Adri

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vestido!
    Adorei o blog tb!

    Bjuxx

    http://nossocantinhoperfeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ia falando... que cinturitha heim Saron!!!! Mas vc num deve ficar muito atrás não!!!

    O vestido ficou muito lido, parabéns pra sua mãe!

    Beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...