Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

12 de novembro de 2010

Almofadinhas ,inspiração...

Almofadas, esta ai algo necessário...
Eu mesmo adoro almofadinhas, foi umas das primeiras coisas que fiz e mostrei aqui no blog.Claro que as minhas nem se comparam a essas( inclusive as tadinhas acabaram mofando, aqui a umidade é terrivel).Mas esta ai algumas inspirações...
Hoje bichinhos e flores...
Via The Lucky Stone

Adoráveis não? Para um quartinho de criança, elas adoram bichinhos e cores...

Via Nordinary
via Heart Zeena's

Achei legais esses morangões.Bem diferente né queridas.Esta ai um boa inspiração.Será que consigo?!?

Via Purlbee

7 comentários:

  1. oi Saron

    Todas são lindas...
    um ótimo findi pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas as almofadas!!!
    A de morango eu já tinha visto e pedi para minha mãe fazer, só falta comprar o tecido, rs.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. As almofadas estão lindas!!!!!!!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. A DE OVELHINHA MATOU, NÉ??? VOU TENTAR FAZER UMA PEQUENINA, DAÍ MOSTRO NO MEU BLOG!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  5. As de morango são lindas! E tenho certeza q vc consegue fazer sim!!!
    Beijos Saron!
    Ah lembra q eu te falei sobre o sorteio lá no blog?! Então corre lá, já está valendo!

    ResponderExcluir
  6. Lindas! Tenho vários moldes de ovelhinhas, mas ainda não as fiz em almofadas, esta ficou uma graça! Bjs

    ResponderExcluir
  7. gente que almofadas são essas??????? LINDAS!!!!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...