Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de novembro de 2010

Amizade é uma virtude...

Oi minhas queridas(os), como foi o feriado de vcs?O meu eu passei numa casa de uma amiga muito querida.Colocando o assunto e a fofoca em dia (kkkkk).
Vim correndo mostra para vcs um presentinho que recebi hoje de uma amiga que conheci nesse mundo da blogoesfera.Lembram da amiga que mencionei nesses dias ?Do presentinho que fiz para ela?(resfresque a memoria aqui )
Pois é, essa amiga é a Adri, dona de um blog super legal, o Maria Faz. É uma Arteira de primeira e muito amiga.
Olha só a caixinha fofa que ela mesmo customizou...

Dentro da caixinha muitos botões( para minha coleção), um lindo par de brincos e um cartão.Tudo muito delicado e cheio de carinho.

Olhem o capricho da caixinha.Aqui em casa todos elogiaram...

E os botões???Tudo de bom, variados...


Dri eu amei o presente.Obrigada, vc é muito querida!!!

"A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se (é uma virtude)."

7 comentários:

  1. Ganhar presente já é tudo de bom, vindo de uma pessoa querida é melhor ainda.
    Agora toda vez que vc olhar pra caixinha vai lembrar de quem fez pensando em você.
    Ficou muito bonita!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda, que carinho heim.
    Bjs

    Eliane

    ResponderExcluir
  3. rss, sua danada, vim te visitar e vejo esse post, rss
    fiz um parecido, rss.
    Saron, quero te agradecer por tudo.
    alguns botões eu tenho guardado a uns 20 anos, rss
    Boa semana pra ti, beijo/ Adri

    ResponderExcluir
  4. É amiga,ainda não apareceu ,nada melhor que uma grande e verdadeira amizade,a não ser um
    grande amor.Mas cada um.
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron!
    Parabéns pelo lindo presente, é muito bom mesmo sentir esse carinho de alguém com algo assim especial!
    Tenha ótimo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi Saron - que coisa mais linda est customização da Adri - e ainda com botões fofos que tu adora e coleciona - que amizade legal-
    a adri é uma rtist
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...