Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de novembro de 2010

Aquisições da Semana...

Oi minhas queridas(os), desculpem o sumiço e a falta de atualização.O motivo é sempre o mesmo, a falta de tempo.
Hoje estou com um certa dor no pulso, mas mesmo assim resolvi dá uma passadinha por aqui e claro não abandonar vcs.
Mas o post hoje é só para mostrar essa caixa de vime que adquirir ontem por apenas R$9,90.
Achei tão baratinha!!!E não pensei duas vezes, levei.

A caixinha vai servir para coloca meus tecidos que também adquirir ontem( ai vem novidades,kkkkk.Pois com esses tecidinhos nas mãos , vão render maravilhas).



Enfim, quero agradecer ao carinho de vcs e dize bem vindo aos novos seguidores.Pedi desculpas por não te-los visitados, aos poucos faço isso.
Bjos e aproveitem o Fim de Semana!!!

11 comentários:

  1. Olá...linda a caixinha! Estou te seguindo, e espero ver muitas novidades com esses novos tecidinho, Bjs... ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. oi Saron

    Que cixa mais fofa, ótima aquisição, ainda ontem fiz uma postagem sobre cestos...
    melhoras e um ótimo fim de semana pra vc também!!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba!!!! Tô passada!
    Acredita que eu tenho uma caixa de vime (mas toda caramelo), que é aonde eu guardo meus apetrechos de artesanato?!?!
    E mais passada ainda: o tecido do meio eu também tenho! Comprei no final do ano passado para fazer matrioskas para a árvore de Natal!
    Qta coincidência!! Que bom que estou te seguindo, assim descubro o que vc vai aprontar com o MEU tecido! hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Seja bem-vinda de volta!! Adorei a caixa!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mas que carinha mais linda...kkk...parece uma menininha de 09 anos olhando escondido...rsrsrs.
    Linda a caixa e super barata,adoro caixas e tecidos,só que compro tecidos para guardar,já que não sei fazer nadica de nada,mas adoro olhar...rs
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. A maluca aqui pensou na hora: "Que belezura de caixinha pra pôr make!"

    hahaha

    Bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ALÔÔÔ!! A RÔ É MINHA IRMÃ GÊMEA!!! RSRSRSR... A NOSSA MÃE É A DONA CÉLIA, UMA ARTEIRA DE MÃO CHEIA!!!
    RI UM MONTE QDO LI TEU COMENTÁRIO NO MEU BLOG, ME SENTI UMA MENININHA!!!

    BJS MIL!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oiii!
    Linda caixa e lindos tecidinhos... tenho alguns iguais!!!
    Mostra aí pra gente o que você vai criar com eles!

    bjinhos...

    ResponderExcluir
  9. amei seu blog, estarei sempre por aqui para garimpar umas dicas para meu lar doce lar... estou te seguindo e vc agora tb está entre os meus favoritos.

    bj gde e um ótimo domingo,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OI querida, obrigada pela visitinha, volte sempre.
    Adorei a caixa.
    Bjs

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...