Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

28 de novembro de 2010

Arranjos de flores...

Que delicia de domingo ensolarado!!!
Vim correndo amores só pra mostra a vcs os arranjos de flores feito por minha mãe para comemoração da confraternização da irmandade da igrejinha que ela frequenta.
Estes não são os primeiros arranjos que ela fez.Minha mama já foi requisitada varias vezes por conhecidos para fazer arranjos, decorando casamentos( tanto na igreja quanto na recepção).Ate mesmo nos casamentos das minhas irmãs havia o dedinho da mama nos arranjos .E muitas vezes ela recebeu elogios( nunca cobrou nadinha, fazia de coração).
O bom amores é que ela faz arranjos com baixissimos custos e lindos.Alguns flores naturais, outros com flores artificiais.

Dessa vez , nesse arranjo ela resolveu usar flores artificiais( pois queria que durassem mais).

Mas nem por isso o arranjo deixou de fica lindo!!!

Com os dois arranjos ,incluindo os vasos e tudinho, ela gastou uns R$ 80 reais.Saiu barato amores.Pois na lojinha onde compramos as flores haviam alguns arranjos prontos o custo mais barato que vimos foi de R$ 150,00 com flores artificiais.Ou seja , ela saiu no lucro!!!(kkkk).Bjos e Bom domingo pra vcs...

5 comentários:

  1. Isso é um dom!! Ficaram lindos!1

    Abs

    Márcia

    www.loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estão mto bonitos, sua mãe tbém é artista!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Eu sou da opinião de que sabendo escolher podemos SIM usar flores artificiais, porque não, não é?
    Sua mãe fez bonito, parabéns p ela!
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Essa criatividade eu não tenho kkkkkkkkkk
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Saron, lindo! Parabéns para a mamae.
    bj

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...