Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de novembro de 2010

Aviso aos navegantes

Amores ontem li um post muito interessante no blog Calma que estou com pressa , da nossa querida amiga Lucia.O tema era"como não perde seu blog por conta do limite de fotos".
Vcs sabiam amores que podemos perde nossos blogs por excesso de fotos?Que há um limite?
Pois é, eu não sabia...
A Lú fez um post super explicativo que vale apena ser lido.Passem lá...

Quem ainda não conhece a Maria Flor aproveita e dá um pulinho basico lá...


6 comentários:

  1. Nossa Saron, do jeito q eu sou perfeccionista, coloco foto, altero, reduzo o tamanho, troco... Levei um baita susto qdo vi meu album!!! Um mooooonte de fotos repetidas!!!
    Eh bom dar uma olhada de vez em quando neh?!
    Postagem muito útil essa!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. eu de novo- obrigdão pelos elogios- tu é fofa demais - acho que a maioria das blogueiras não sabem disto - e agora descobri que as blogueiras novinhas - nem vem mais com album picasa, e nem com o nr de capacidade -
    adorei ests florzinas - e agora além das pinturas que tenho que entregar até o Natl - viciei no cup cake de crochê - e daí haja florzinha para colocar em cima
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  3. Oi linda...
    Sabe que ainda não sei em que pé estamos?,era pra eu fazer alguma coisa,ou eu estou esperando...kkkkk.Quanto no total tenho que depositar e aonde....
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Minha linda eu sabia dessa historia, a Propria Lucia me falou há um ano atras quando eu fui na casa dela, ela me ensinou a tirar as fotos duplas, mas eu sou meio desleixada e nao tirei, agora estou no aperto, tenho que tirar um tempo e fazer isso logo se nao perco o blog.
    Mas foi muito bom ela explicar assim ajuda muitas pessoas tb.
    Obrigada das visitas , sempre que posso venho aqui, bjbjbj
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Olá Saron, tudo bem???

    Bloguendo pela net encontrei seu blog... Perfeito!!! Faço fuxicos... mas, sou apaixonada por flores de crochê, mas, não sei crochetar nada, rsrsrs... Já estou te seguindo neste blog e no Maria Flor... Visite o meu blog - http://www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

    Beijinhos Carinhosos...

    Paulinha Sales.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou do meu post de hoje, sobre as dicas da elaine e da Rejane.

    Quero fazer um post sobre edição de fotos e vou linkar esse da Lu Klein, pois ela tocou num ponto essencial para nós que postamos PAPs, sempre usamos muitas fotos. Eu fiquei de queixo caído!

    Um beijooo

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...