Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de novembro de 2010

Era uma casinha ...

Oi meninas (os), sempre vejo em muitos blogs essas casinhas para passarinhos( de tecido ta? Nada de prender os bichinhos).Sempre cheias de encantos.Algumas são feitas de tecido, de caixa de papelão ,de madeira e assim vai.
Uma coisinha tão simples que fica encantador...



Na semana passada vi essa postada no blog da Analú, me encantou essa costurinha meio torta, como se fosse feito por uma costureira iniciante.
A simplicidade é de encher os olhos, de querer , obter uma casinha tão simples como esta...



Por tanto querer, pelo simples encanto, resolvi fazer uma...


Quer ver mais?Dá uma passadinha no Maria Flor
.

Ps, queridas que se tornaram seguidoras da Maria Flor por favor acessem esse novo site .
E se tornem novamente seguidoras lá...Bjos

5 comentários:

  1. Uma mais lindinha do que a outra! Postei uma ontem em MDF.

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que coisa mais graciosa,queria ter essa criatividade.beijos flor.
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Casa de passarinho... só pra enfeitar!!! Os bichinhos devem voar livres, concordo com vc!!! Adorei as casinhas!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. mto lindo mesmo.
    gostei dessas casinhas de passarinho!
    uma boa semana pra vc! bjs

    ResponderExcluir
  5. Saron! Amei a casinha que fizeste, ficou lindinha. amo casinhas de passarinho. Agora vou criar vergonha na cara e fazer também uma casinha igual a tua. Beijocas Analú

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...