Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

19 de novembro de 2010

Eu quero uma escada.

Para subi no telhado ou em lugares que não posso alcançar?!?
Que nada, quero uma para usa assim.
Dentro de casa, fazer dela uma mini estante
ou uma usa-la na lateral da cama.

Brincadeirinha...Não façam doações...(kkk)
Mas admitam, é bem criativo.
E assim na foto, tão ajeitadinho, da ate vontade de ter uma!!!(kkkk).

Via Colorin Colorado

8 comentários:

  1. Essas escadas são bonitas, mas nem dá pra ser qualquer uma, né?
    Quando tiver a sua venha nos mostrar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Essa semana estava pensando na mesma coisa, rsrs.
    Preciso de uma escada para empilhar minhas plantinhas... ideias maravilhosas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Também amei esta escadinha,mas nunca vi por aqui...senão já era parte da minha sala também..kkkkk.Que mudança e esta...vou lá ver...Segunda tô mandando o dimdim.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Saron, eu quero uma tbem, pra usar em casa, pq aqui td é nas alturas e eu baixota, tenho sempre q pedir ajuda.
    bjks, lindas idéias.

    ResponderExcluir
  5. Ih, menina, esse é probelma. Vc acertou quando disse que ajeitadinho assim dá vontade.
    Aqui em casa seria mais um lugar pra acumular bugingangas...melhor não!rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. OLÁ SARON!
    PASSEI PARA CONHECER TEU BLOG E ADOREI.BEIJOCAS ESPERO SUA VISITA NO MEUMUNDO+TRÊS

    ResponderExcluir
  7. AMEI AMEI AMEI essa escadinha ao lado da cama!!!
    Eu tbem quero uma!
    Linda nean???
    =)

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...