Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de novembro de 2010

Maria Flor a todo pavor...

Oi minhas queridas (os) , para aqueles que acompanham meu blog sabe que acabei de abrir minha lojinha virtual a Maria Flor, para o deleite de quem é apaixonado por coisas cutes.
A lojinha ainda esta fresquinha, não há muitos coisas pois estou me organizando.
Tem sido um pouco corrido, porque trabalho na parte da manhã ate as 17;30hs.Então já viram!!!Só me resta a noite para fazer minhas coisinhas.E não é lá muito tempo.Fora o cansaço, pois trabalho num período de sete horas sentada.
Então imaginam queridas a situação.
Mas resolvi mesmo assim encarar essa empreitada.
Lembram que falei que por enquanto deixaria a Maria Flor instalada aqui no blog?
Pois é, ela foi transferida para um blog que recebe o mesmo nome , Maria Flor.
Quero agradece muito mesmo de coração os comentários de carinho e apoio.

Querem conhecer um pouco da Marieta???

Passa lá na Maria Flor...

6 comentários:

  1. QUE LEGAL!!! VOU LÁ ESPIAR!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo esforço e coragem de meter a cara! Tem que ser assim mesmo. Tens meu apoio e, com certeza, de todas as blogueiras que te seguem!

    Deus abençõe teu negócio!

    Bjoks

    Kaah

    ResponderExcluir
  3. OI, queridaaaaaaaa!!

    Que delícia !!! Vc abriu sua lojinha? Parabéns, Saron ! Vc faz coisas lindasssssss e fez muito bem em montar sua lojinha com este lindo nome Maria Flor !!
    Já vou lá te visitar!!


    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi Saron - adorei a novidade - lindos teus bordados- eeste coração com cupcake - paixonei
    parabens
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  5. Saron ... parabéns pela loja...
    vou passar lá pra ver...

    Beijos

    Ju

    ResponderExcluir
  6. Oiie linda ideia vou dar uma olhadinha na loja'
    BJo

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...