Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de novembro de 2010

Maria Flor...

Oi minhas queridas...

Enfim , depois de muito pensa a lojinha virtual Maria Flor foi hoje aberta aqui no blog.
Por enquanto vou hospeda-la numa pagina aqui mesmo.
Maria Flor é uma lojinha virtual criada por mim , por minhas quatros irmãs e por minha mãe.A matriarca que nos ensinou tudo que sabemos sobre agulhas, panos, sobre a arte de costurar, bordar e crochetar.
Pretendemos mostrar na Maria Flor a delicadeza dessas artes.Por enquanto a lojinha mostrara coisinhas simples, pois ainda estou me organizando.Espero que gostem!!!

Coração uma mensagem pra vc...

Amores lembram d o coração com mini cartão?

Eis mais um, com um belo cupcake bordado e com muito carinho.
O cartão também pode receber o seu nome como uma espécie de assinatura

Passa lá na Maria Flor e confira!!!!

Ps; Agradeço o carinho de todas no post anterior.Vcs são uns amores!!!

9 comentários:

  1. Te desejo muito sucesso na lojinha!!Este coração tá muito fofo!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei da sua ideia menina va enfrente e tenha muita sorte nessa empreitada. Um beijo e boa sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi saron

    Muito sucesso na lojina e os precinhos estão ótimos, boas vendas amiga!!!
    bjocassss

    ResponderExcluir
  4. Saron querida!
    Muito boa sorte na sua lojinha!!!
    Em breve farei uma encomenda...
    Preciso da sua opinião lá no blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. AI, QUE LINDO ESSE CORAÇÃO!!! E A LOJINHA??? QUE TUDO, NÉ??? SUCESSO PRA VOCÊS!!!


    BJS

    ResponderExcluir
  6. Feliz...feliz por você ter criado coragem....parabéns...vou lá já.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Meninas obrigada pelo carinho e apoio!!!Bjos

    ResponderExcluir
  8. Saron, ta saindo blog novo? Vi algo que nao tinha visto ainda.
    bj

    ResponderExcluir
  9. Susi estou sim montando um outro blog mas para instalar minha lojinha virtual batizada de Maria Flor.Se quiser conhecer passa lá.
    (http://mariaflorpq.blogspot.com/).Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...