Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

8 de novembro de 2010

Um presentinho especial...

Oi minhas queridas, hoje venho com algumas novidades.Não sei nem como começa esse post.Mas vamos lá.
Na semana passada me propus fazer um presentinho para uma amiga.Pensei em muitas coisas.
Lembrei então que ela customizou recentemente uma gaiola, então que tal pássaros?
Pus a mão na massa, ou melhor, na agulha e na tesoura e lá fui eu.
Eis o resultado...

Mas não me dei por satisfeita, só os pássaros!!!
Surgi uma luz!!!

Resolvi bordar um mini cartão com o seguinte dizeres;"Adoro Você"

Ah , a melhor parte vem agora...
Viram o coraçãozinho ai em cima???
Pois é o mini cartão vai dentro dele...Bonitinho né?

Se você gostou eu sinto muito, pois esse mimo já tem dona...

Mas não fica triste não.Pois a solução vem agora...
Queridas estou pensando em abri um lojinha virtual da qual já até recebeu um nome,
"Maria Flor".

O que vcs acham ???Devo ou não devo abrir???(kkkk).

Ps,; Quem quiser encomendar é só entra em contato comigo pelo email que há lá no perfil.Bjos

6 comentários:

  1. oi Saron

    Levas o maior jeito, podes abrir sim!!!
    bjocas e sucesso amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E ANDA LOGO QUE QUERO UM CORAÇÃO DESTES.......KKKKKK.
    dEUSA
    VASINHOS COLORIDOS

    ResponderExcluir
  3. Q bacana Saron!
    Eu apoio!!!
    Fiz uma página no FLICKR pra mostrar algumas coisinhas que fiz e q estão a venda!
    O Flickr é uma boa opção...
    Para conhecer: http://www.flickr.com/photos/carla9l
    Adorei os mimos!!!
    Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o pássaro, estou encantada e tenho certeza de que sua amiga amará esse mimo. Ah, Maria Flor é um nome mega gracioso e especial, tem tudo para dar certo. Boa sorte.

    Bj gde,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi saron! amei o teu passarinho e coração ficou muito lindo. Parabéns pela loja,e muito obrigada pelo teu carinho. beijocas analú

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...