Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

12 de novembro de 2010

Uma coisinha tão simples que faz a diferença...

E falando sobre almofadas...
Olha essas em formato de pássaro.
Bem simples...

Ponto também para essa cabeceira improvisada , feita com adesivos...

Via Elle.Fr


E para não fugir do assunto , eis ai a minha almofadinha...Feita quase agora, fresquinha.Tá um pãozinho(kkkkk)...


Passa lá na Maria Flor e confira...

11 comentários:

  1. QUE COISAS ESPETACULARES!!! ADORO TUDO ISSO, AMO ESSAS ALMOFADAS!!!! QUERIDA PASSEI PARA UMA VISITA, E CONVIDÁ-LA PARA o SORTEIO DO BLOG COISAS DI KAROL, SÃO 10 ÍTENS IMPERDÍVEIS!!! TE ESPERO LÁ...

    COISAS DI KAROL
    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou linda,admiro de mais sua criatividade,parabéns.beijos
    http://pilulasdemoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Mas não tem problema sem o preço,eu estou comprando algumas coisinhas com a Helena,assim que terminar,diviido entre ela e você e a Vivi....eu esqueci o preço dos passarinhos....
    Mas o que importa e unicamente isso,estabelecer um meio de ficar juntos,unir a familia,a árvore par mim e para alegrar esta união,mas na verdade com ou sem ela,se estivermos vivos e com saude...tem coisa melhor...nunca.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Oieee...
    As almofadas ficaram uma gracinha...
    seu blog é fofo já estou seguindo!

    BJOO

    ResponderExcluir
  5. Q fofura Saron!!!!
    Amayyyyyyyy!!!!
    Aproveito para agradecer sua opinião sobre o look lá no blog!
    Beijinho e um lindo final de semana!!!
    Dica: Pq vc não faz um sorteio pra divulgar a Maria Flor?!
    Vou fazer um sorteio no meu blog pra divulgar meu BAZAR...
    :)

    ResponderExcluir
  6. FICOU UM AMORZINHO!!! PARABÉNS!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  7. Carlinha em breve farei sim um sorteio.Deixa eu organizar a Maria flor ai sim teremos um sorteio.Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...