Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de dezembro de 2010

Arte da Helena , conduzida por generosidade e amor...

"Cultivar estados mentais positivos como a generosidade e a compaixão decididamente conduz a melhor saude mental e a felicidade "
(Dalai Lama)

Hoje no Qual seu Talento, apresento a vcs com maior prazer, o talento da querida Helena Almeida. Sua arte é conduzida pelo amor e generosidade...

NOME: Helena Almeida
IDADE:51
Website:(Re)criações Helena
Qual seu Talento?

Gosto muito de trabalhos manuais (custa-me chamar aos meus trabalhos de artesanato), mas gosto especialmente de trabalhar com tecidos.

Gosto de experimentar outros materiais, mas acabo sempre de os juntar aos tecidos.
Eu sou uma pessoa simples e muito grata à vida por tudo o que ela me dá, atualmente trabalho com pessoas deficientes mentais, e é um trabalho que eu adoro, onde recebo muito mais do que dou.

Procuro crescer espiritualmente e como pessoa. Acredito numa Energia Superior, a quem uns chamam de Deus, Universo, Natureza, etc. Pois para mim essa Energia é tudo isso e muito mais.

Acredito em Anjos, que para mim são Energias que nos cercam, nos ajuda a amar. Por isso, eles estam muito presentes nos meus trabalhos e quando faço algum trabalho deposito muito Amor e energia, e essa energia ( eu acredito) chegam às pessoas a quem eu ofereço esses trabalhinhos.


Eu inspiro-me em muitos Blogs maravilhosos e generosos, que ensinam e repartem com todo o Mundo os seus saberes.
Para mim a Internet é um instrumento que ajuda os outros a combater a solidão e fomenta a amizade entre as pessoas.
O meu blog, chama-se (re) Criações Helena, pois gosto de criar, recriar, reaproveitar e reciclar.

Essa blogueira aqui não pode deixa de fazer um comentário;Helena além de um alma generosa arrasou naquele roupeiro, uma arteira de mão cheia...

Quem quiser participar desse espaço (Qual seu talento?) ,é só acessar o banner na lateral do blog...Bjos E Feliz Natal para todos...

9 comentários:

  1. Oie Saron
    Passei p visitar e ja to seguindo
    Essa armario ficou lindo demais
    Parabens pela ideia

    ResponderExcluir
  2. q mudanca radical...rs ....fico muito bonito.

    ResponderExcluir
  3. Esses bonecos estão lindinhos, Saron. Quem fez? Vc que faz?

    ResponderExcluir
  4. O trabalho da Helena é maravilhoso. Muito lindo mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Helena é o talento em pessoa e pelo jeito um ser humano fantástico, que adoraria conhecer e conviver.

    Saron, sei que estou te devendo meu talento, mas eu vou mandar, viu? Deixa só eu ter certeza dele - kkkk.

    Bjks,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blógspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto de móveis rústicos como o armário da primeira foto, e gostei demais do trabalho que você fez; definitivamente, vc tem talento para isto. Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Olá Saron.

    Obrigada por ter a bondade de ajudar os outros e por mostrar os meus trabalhos no seu blog.
    Mas eu sei que essa genorosidade retornará a si, tranformada em bençãos.
    Quero desejar-lhe um Natal muito feliz e que tudos os seus sonhos se concretizem.
    Mais uma vez obrigada

    ResponderExcluir
  8. oi Saron

    A helena é uma artista, que põe a mão e faz as coisas mais belas...
    Vim desejar um feliz natal pra vc com sua família e que 2011 seja um ano maravilhoso!!!
    bjus enorme amiga!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi ,meninas deixo claro que tds trabalhos expostos nesse post e da nossa queridissima Helena.Bjos pra tds...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...