Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

6 de dezembro de 2010

Chamada as(os) arteiras(os) de plantão!!!!


Queridas estou muito surpresa com a disponibilização de muitas meninas querendo participar do espaço.
Achei muito bom os comentários deixados no post anterior.E é exatamente por causa deles que resolvi expandi.
O bom é que conhecemos um outro lado de algumas blogueiras, quem conhecia o lado manicure da nossa querida amiga Ana do blog Jeito de Casa?Eu não conhecia(kkkk) e estou doida pra ver.Amores todas nós temos lá um talento...
Seja escrever, pintar, bordar, customizar(no geral, roupas, bijus, moveis), as arteiras boas na maquina de costura, aquelas que fazem lindas bijus.Enfim...
Então vou deixa aberto o espaço Qual seu talento para todos.Mas, há uma mas...Haverá algumas regras.

1. tem que ser blogueiro(a) ou ter um website( desde que não seja de venda) para que eu posso visita e dá uma espiada básica. 2.Tem que mostra algo aqui no blog da sua autoria, feito por suas mãos( deixo claro que não serei responsável pelas fotos que forem publicadas aqui no blog, neste espaço.Então não vale ir no blog de fulano de tal e plagiar algo.A pessoa em questão que me envio as fotos será responsável). 3.Envia pra mim um email.Quando envia o email escreva no assunto ;Qual seu talento?( isso amores é essencial). 4.Responde um questionario simples que lhe for enviado. Daí amores é só espera a sua vez .Quando eu for publica eu mando um email avisando a (o) blogueira(o) em questão...

Amores já há algumas meninas que se inscreveram, hoje mesmo visitei um bloguito que vale muito apena.Porem vou deixa vcs na curiosidade.Se Deus quiser nessa semana uma blogueira muito arteira estreara no Qual seu Talento!!!Então fiquem de anteninhas ligadas...

Obs;Queridas que quiserem propaga o espaço Qual Seu talento em seus blog , use a foto acima e deixe um link dessa postagem.Desde já grata...Bjos

2 comentários:

  1. OI, amiga !!
    Uma coisa que ninguem sabe aqui na blogosfera...eu toco piano, teclado, ´rogão eletrônico e violão...tive uma escola de música por muitos anos, desde os 14 anos fui professora de piano...ah, também sou regente do coral da minha igreja....

    Um beijo!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie... quero participar do qual é o seu talento... meu e-mail é michelepmariano@gmail.com e o meu blog é http://michelepmariano.blogspot.com/....

    Beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...