Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de dezembro de 2010

Franjinhas de pompons rende muitas coisas...

Oi minhas queridas, vcs sabem que sou apaixonada por pompons de lã.Alguns dias atras minha irmã comprou umas almofadas , na lateral tinha aquelas franjinhas de pomponzinhos.Uma gracinha!!!
Então dei uma vasculhada na net e encontrei uma variedade de coisas feitas com aquela franjinha de pompons...Cada coisa mais linda que a outra!!!






7 comentários:

  1. São mesmo uma fofura!
    E estão na minha lista de comprinhas.
    bjinho
    Magridt e Iris

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse pompons pomposos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ideia maravilhosa...vou usar nos trilhos..
    bjo e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Acho que esses pompons a gente compra pronto. Será?

    ResponderExcluir
  5. Oi Liliane, é sim.Vc pode encontra-lo pronto.Principalmente em casa de aviamentos, pois essas franjinhas são muitos usadas em cortinas.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida quanta coisa linda por aqui!!!
    adorei os pompos são fofos!

    beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...