Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de dezembro de 2010

A junção perfeita de Carla Noveli...

Esta sendo divertido esse espaço aberto aqui no blog.Um forma de compartilhar ideias e talentos.E mostra muitas vezes um outro lado do blogueiro...
Mas vamos ao talento da blogueira que esta participando hoje.
Talento e paixão...Uma junção perfeita...


Nome; CARLA NOVELI
Idade; tem mesmo q colocar??? rsrsrsrsrs tá bom vai... 31 (me orgulho deles!)
Qual seu talento?; meu talento é criar... recriar.
Website; Miscelânia Decoração Moda e bazar.
Flickr


A essência da nossa arteira de hoje...
Sou uma mulher de sensibilidade intensa! Que rí e que chora. Que sofre. Que sonha. Que tem esperança. Que se irrita. Que se diverte e faz piadas dos próprios infortúnios. Que ama! Atenta à importância das pequenas coisas! Às sutilezas da vida!


Talento e paixão...
Já fiz pintura a óleo. Mas adoro tecido, papel... Então resolvi utilizar um pouquinho de todos esses materiais. E deu no que deu!

Quando essa paixão surgiu?
Sempre gostei de tudo o que é belo. Fotografia, decoração, pintura, moda... Gosto de criar, sou uma pessoa criativa (sou publicitaria!)! Eu tinha que desenvolver esse meu lado, então comecei com as telas de tecido, depois com os quadrinhos...



Inspiração
Uma música, uma imagem, uma cena...

Quem quiser participa deste espaço e compartilha sua arte é só clicar no banner (Qual é o seu talento ?)que fica na lateral do blog .Bjos

7 comentários:

  1. oi Saron

    Muito fofas as artes da Carla, ela é muito criativa mesmo!!!
    bjus pra vcs duas!!!

    ResponderExcluir
  2. A Carla é uma artista maravilhosa!!!

    bjs pra ela!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron,
    a Carla faz um trabalho lindo! Amei conhecer um pouco mais dela!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. É pintira? Pensei que era tecido. Muito lindo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Liliane, não é pintura.De inicio eu tb achei.Mas ai a Carla disse que são somente tecidos.Bem feitinho né????Bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...