Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de dezembro de 2010

Neste Natal impressione seus convidados com simples detalhes.

É amores o natal esta chegando, ai rola aquela correria para o preparo do almoço .Tudo tem que fica impecável para que os convidados se sintam bem recepcionados.
E pra isso não vale só caprichar na culinária mas tb na decoração. E nessas horas os pequenos detalhes contam e fazem a diferença.
Então, que tal usa prendedores de guardanapos? Alguns simples mas sofisticados...

Esses de coraçãozinhos foram feitos por mim.São super simples...

Mas se quiser sabe mais , passa lá na Maria Flor.

10 comentários:

  1. nossa,e verdade msm coisinha q dão todo um charme...kkk lindo d+++ amei!!!
    passa no meu blog tbm e olha minha decoração de natal!!!
    http://thaystravassos.blogspot.com/
    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse de country day. Vou fazer mais para dar de presente. Já comprei um feltro mais grosso. Depois eu mostro, combinado?

    ResponderExcluir
  3. ótimas ideias, é tão bom fazer as coisinhas da gente com amor e carinho né
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, dá para fazer um jantar com muito requinte e bem baratinho o que é melhor.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi Amiga querida........
    Que linda postagem.
    Vc é Dez, Te adoro, mil beijos.
    Adri

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron!
    Amei estes corações que tu fizeste, muito lindo.
    Parbéns pela postagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron
    inspirações lindas... uma coisa mais fofa que a outra!
    Beijos de Iris e Magridt ♥

    ResponderExcluir
  8. oi Saron

    Que lindos, em especial esse de fuxico de coração!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  9. Saron, gosto tanto desses detalhes, é a melhor parte pra mim.
    bj

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...