Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de dezembro de 2010

No tum tum tum do coração...

Faz algum tempo que tenho guardado em meus arquivos algumas imagens com corações e olha que há bastante, mas hoje postarei somente algumas.São imagens inspiradoras.
Como algo tão simples torna um ambiente tão encantador?
Seja...

De croche...

De pano...


De papel...

Via Casa Ysadora
De isopor com tecido...

Algumas semanas atrás eu fiz esses dois coraçõezinhos ....
Que ver mais acesse,
Maria Flor...

11 comentários:

  1. Corações... adoro! Uma vez encontrei uns pedaços de arame na oficina do meu padrasto e pedi pra ele, fiz dois corações e os pintei de vermelho, ficaram tão lindos.
    Tem dias que dá vontade de deixar aqui em casa tudo beemmmmmmm mulherzinha, mas tenho marido e entendo que ele também necessite de um canto masculino.
    Beijos
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, é tão lind mesmo! Amei todos, maravilhosos.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. ja estou fazendo alguns pra mim também
    é muito fofo e romantico
    bj

    ResponderExcluir
  4. Saron, amei os corações. Lindinhos! Tenho um no meu quarto, presentinho que o filho trouxe da escola... de feltro. ainda não está aproveitado da maneira que deve, mas me deixa mais feliz em ter esse símbolo ali, no meu ninho de amor - rs.

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Corações é sempre aquela coisa...

    Lindas ideias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Os enfeites no "espelho" das camas estão lindos. Bem que faria um se nossa cama tivesse espelho.
    Tô enrolada. Maria Flor é Saron?

    ResponderExcluir
  7. KKKKKK, não Liliane.Maria Flor é somente o nome da minha lojinha virtual.Foi um nome que surgiu por acaso.Achei lindo e coloquei na lojinh...Bjos

    ResponderExcluir
  8. Saron, que fofura
    Amiga, aproveito a visita pra desejar um Feliz Natal!
    Muita saude, paz, alegria no coraçao e pacotinhos embaixo da arvore. Que 2011 seja o melhor Ano,muitas realizaçoes e que possamos continuar aqui, trocando idéias, informaçoes e tudo mais.
    beijo grande amiga.

    ResponderExcluir
  9. OI, Saron querida !

    Que delícia de post! Adoro corações e esses estão maravilhosos!
    Querida, obrigada pela visitinha carinhosa lá no blog, viu?
    Ah, vc conseguiu colocar o simulador de frete? Se precisar de ajuda é só gritar,tá?

    Aproveito pra te desejar um Feliz Natal cheiiiiiinho da presença e do Amor do Menino Jesus e que em 2011 possamos continuar a estreitar ainda mais nossa amizade!
    Um beijão

    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com
    Um beijão

    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi saron-
    tem umas coisinhas lá no psot de hoje que me lembrei tanto de ti quando vi e ganhei - mas te prepara antes, respira fundo...
    FELIZ NATAL AMIGA
    BJ
    LU

    ResponderExcluir
  11. Adoro! Ótima ideia para os quartos das pequenas! Bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...