Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de dezembro de 2010

O tempo esta voando!!!

Queridas(os), estou meia perdida no tempo, nem acredito que hoje já seja dia 2 de dezembro, daqui a cinco dias completo mais um ano de vida.Estou mais próxima da casa dos 30.
Sou uma quase balsaquiana, nossa essa palavra tem o peso da velhice!!!(kkkkk).
Enfim, sei que já sou bem grandinha para festinhas de aniversário.
Mas ...


This Next
Não abro mão de um bolinho...


Link
Ou de um jantarzinho com a família e amigos.
Ah, esse tem a minha cara, olha os botões enfeitando a mesa...

Link
E claro dos presentinhos e do parabéns pra vc...

7 comentários:

  1. PARABÉNS antecipado!!! Mtas felicidades e um bolinho bem gostoso pra vc!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Saron, faltando um mês pra eu completar 30 anos me bateu uma deprê, fiquei pensando na minha vida e nas coisas que eu gostaria de ter feito entre os 20 e 30 anos e nem fiz. Depois pensei que minha família pudesse organizar uma festa pra mim já que eu sempre botei pilha e coloquei a mão na massa pra fazer pra todos e novamente nada. Confesso que fiquei chateada, mas agora passou, estou nos 30, o ano está acabando, mas tive muitas alegrias, muitas delas através do blog.
    Desde já, te desejo mil felicidades, uma linda festa, muitos presentes que goste muito, saúde, amor, amor, amor e prosperidade (porque amor nunca é demais).
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia fazer aniversário. Eu também adoro, embora eu já esteja mais perto doa 40 agora (quem é a balsaquiana aquí hein?). Comemore sim! cada dia de vida é um presente.
    Beijos e Feliz aniversário adiantado rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  4. Meninas não me façam me senti mais velha antes do tempo(kkkkkk, brincadeirinha).Agradeço as felicitações e os votos.Muito obrigada!!!!Bjos

    ResponderExcluir
  5. ôooo minha flor, essa semana mesmo eu dizia p umas amigas q depois dos trinta é que a beleza aflora, e tudo melhora, hehe se anima! e parabéns adiantado!
    bj

    ResponderExcluir
  6. hahaha, vc precisava ver como foi o meu dia de completar 30, já estou indo para 35 e amo cada dia, acho que estou bem melhor agora rsrs.
    É uma "nóia" da cabeça da gente, mas logo passa, é delicioso curtir ano após ano.
    Bj no coração.

    Eliane

    ResponderExcluir
  7. Olá! Encontrei seu blog por acaso e resolvi te seguir pq ele é simplesmente maravilhoso! Amo artes e artesanatos e tem tudo aqui! Que lindo!!! *_*

    Sobre o post, o tempo realmente voa menina! Falta pouco para eu chegar nos 40, nem vi passar os anos! É espantoso!!! O que te digo é o seguinte, aproveite cada dia seu recheando-o com mil alegrias!

    Bjs, um super feliz aniversário (adiantado rs) e sucesso a vc e ao blog!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...