Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

4 de dezembro de 2010

Qual seu talento?Compartilhe aqui no Pequeno Mundo...

Oi minhas queridas(os), não sei nem como começa esse post.Mas vou tenta.
Todos nós sabemos que há blogueiros muitos talentosos.Que criam, pintam, bordam, costuram, customizam...Enfim são verdadeiros arteiros.
Por causa disto resolvi cria aqui no blog um espaço para apresenta a vcs diversas artes desses arteiros criativos.
O nome é propicio...Qual seu talento?Eu sei , programa do SBT!?! não, só o nome .Aqui não há premio de não sei quantos reais.Mas o blogueiro acaba ganhando um pouco mais de reconhecimento mostrando e publicando sua arte.

Enfim, que quiser participar é só entra em contato comigo pelo meu email.Envia um link do seu blog para que possa visita.Depois eu envio algumas perguntas( do tipo, quem é vc?O que te inspira?)...
Amores vou fazer isso durante esse mês, como um teste!!!
Então seja rápido...Ah, quando envia seu email, escreva no assunto;Qual seu talento?
A publicação irá ao ar tds quartas- feiras...Bjos

8 comentários:

  1. Olá querida,
    Adorei seu blog, é muito inspirador, parabens!!
    Já estou seguindo, para não perde-la de vista!
    Bjs e bom domingo pra voce!
    Jud-artes

    ResponderExcluir
  2. Saron, que idéia bacana. Mas eu ainda tento descobrir o meu talento. Menina, nao sei.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Saron, que iniciativa legal, parabéns.
    Bem, não tenho nenhum talento especíco , a não ser achar que estou fazendo arte, achar que estou reciclado kkk.
    Ms com certeza tem muita gente talentosa por aí.
    Bj no coração.

    Eliane
    acasinhaencatada

    ResponderExcluir
  4. OI, SARON!!! Achei a ideia magnífica!!! O meu talento é mesmo escrever!!! Escrevo peças de teatro para o público infantil, faço releituras de clássicos, fazendo uma ponte ao contemporâneo. Tbém gosto de uma artezinha de vez enqto, gosto de arrumar minha casa, por isso fiz o blog. Não sei se me encaixaria no seu projeto, pois não sou tão artista em trabalhos manuais qto nossas colegas!!!

    BJS E SUCESSO NA EMPREITADA!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero participar!!!!!!!!
    Vo te mandar um e-mail!
    Bjo Saron!

    ResponderExcluir
  6. oi Saron

    Ai, tem um acoisa wue ninguém sabe..kkk
    faço minhas unhas muito bem, adoro os ´pes bem pintadinhos....
    quando fizer novamente vou tirar a foto e te mandar, será que vale????


    bjus

    ResponderExcluir
  7. Meninas fiquem atentas hoje pois mais tarde farei um pst respondendo as duvidas de vcs.Bjos

    ResponderExcluir
  8. Aiiii, talento artístico não tenho, mas sou gde admiradora de quem tem! Mas amo escrever e nisso sei que sou boa, pq faço de coração.

    beijinhos

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...