Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

8 de dezembro de 2010

Rosane Castilhos, a estreiante do Qual é o seu Talento...

O Espaço Qual é o seu Talento estreia hoje aqui no blog e começa em grande estilo.Trazendo uma blogueira com mãos de fada.
Conheça um pouco da Rosane que compartilha aqui seu talento e paixão...


Nome: Rosane Castilhos
idade: 40 anos
Qual seu talento? Pinturas em tela com tinta acrílica e ilustrações infantis.

A essencia da artista...
Sou muito mais emoção do que razão, não que eu ache isso tão bom. Mas é assim que a minha arte se revela e assim que ela me transforma.

Fale um pouco da sua arte.O que ela representa pra vc?
Ela é o meu lado b. Sabe aquele lado prazeroso, cheio de vida e alegria, a minha arte me mostra que estou viva.



Quando surgiu essa paixão por pinceis e tintas?
Desde muito pequena, sempre gostei de tintas, lápis coloridos, pincéis, desenhos...


O que te inspira?
Um dia de sol, um dia de chuva, o amor, o desamor, a alegria, a tristeza, as pessoas, as músicas, uma bela história...

Já ouvi dizer que algumas pessoas adoram ouvi musicas em momentos criativos.Acaso há alguma?Qual?
Sim, acredito que as canções movimentam o artista, sempre que estou pintando ouço músicas, cada momento de minha vida me traz uma canção diferente. Atualmente as que me inpiram são The Story de Brandi Carlile e The Power of Orange Knickers de Tori amos, também adoro Maria Callas.

Visitem amores o atelier da Rosane Castilho e veja mais algumas telas feita por ela.Vale apena!!!
E para terminar... The Story...



Quem quiser participar é só acessa o banner que esta na lateral do blog...Bjos

6 comentários:

  1. A-DO-REI, o espaço será um sucesso.
    Não conhecia ainda a Rosane, vou correr pra lá.
    Bjs

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron,
    que legal esse espaço que inaugurou, já fui lá correndo conhecer o blog da Rosane, o trabalho dela é mesmo lindo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron!
    Obrigada querida, passa lá no Trésors que eu consertei o endereço. E continue com esta idéia de divulgar talentos. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron!
    Eu novamente, adorei a delicadeza de ter colocado a música que está fazendo parte da minha vida.
    Grata querida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oi Saron

    Nossa é uma entrevista de artista, que lindo trabalho!!!
    taí um talento que amaria ter!!!
    agora fiquei aqui pensando qual o meu talento???
    pintar as unhas é só uma brincadeira,,kkk
    bjus amiga

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron!

    A Rosane tem um talento incrível! Sensibilidade, ternura... e ainda escreve divinamente!

    Adorei a entrevista!

    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...