Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de janeiro de 2011

As arterices de Eliane, no Qual o seu Talento...

Oi amores, na semana passada com a correria para festa de ano novo não deu para posta o Qual o seu talento.Mas nessa semana há uma arteira de mão cheia que irá compartilha conosco suas proezas.É a nossa querida blogueira Eliane, que mostra um pouco do encanto da sua casinha.

Nome; Eliane Martins
idade; 34 e 11 meses rsrsr
Qual seu talento? Não sei dizer especificamente qual meu talento, pois gosto de tentar tudo. Talvez este seja o talento - Perseverança e inquietude, adoro reciclar, reaproveitar o velho.
Website: A Casinha Encantada

Sou inquieta, curiosa e arteira. Esposa apaixonada, a
mo cuidar da minha casinha e faço tudo com muito capricho e dedicação, afinal é o nosso cantinho especial no mundo. Adoro moda, artesanato, decoração, jardim e hortinhas. Sou fã da praticidade, simplicidade e da organização. Acredito que todas nós podemos e conseguimos melhorar nosso ambiente colocando apenas detalhes, desde que feito com amor.

Como adoro decoração e acredito que é possível decorar sem gastar muito, procuro usar materiais baratos ou que já tenha em casa. Tudo que faço é reaproveitando algo que já tinha ou que comprei em usados e bazares. Procuro fazer de tudo um pouco, dependendo da minha inspiração e necessidade. Minhas arterices são simples, as vezes não consigo dar o acabamento que queria, mas sempre faço com amor e acreditando que dará certo.

A paixão surgiu...
Quando fui morar sozinha e queria deixar minha casa bonitinha. Depois que casei, cada coisinha que eu fazia meu marido me incentivava então peguei paixão por decorar, reciclar e inventar. Mas só depois de deixei meu emprego a pouco mais de 1 ano é que pude realmente ser a dona de casa, tive mais tempo e estou curtindo a cada dia, até fiz o blog, que nem sonhava em ter.


O que te inspira ou de onde vem sua inspiração?
Principalmente dos blogs que amo e sigo, são meninas muito arteiras que inventam e reinventam. Também de revistas de decoração que tem muita informação bacana.

Para aquelas que adoram decorar com pouco, vale apena visita o blog da nossa querida Eliane.Ela dá altas dicas de decoração usando os 3R( reciclar, reutilizar e reformar).

Obs;Amores as inscrições para apresentar seu talento infelizmente já acabou.Mais a frente havera mais uma outra edição.Bjos

5 comentários:

  1. Saron querida, amei, amei demais!
    ESpero que, assim como eu me inspiro em vc, e em todos os blogs que amo de paixão, que minhas "arterices" inspirem outras meninas também.
    Este quado é maravilhoso, com certeza ainda vai aparecer muita gente querendo participar rsrs.
    BJ no coração

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  2. Saron,que delicia ver a Eliane aqui,adoro essa blogueira,sempre esta la no meu blog,linda demais e claro,muito talentosa,que iniciativa e quadro lindo adorei,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog é super interessante, Ah!tmb sou arteira. To começando meu bloguinho agora vem conferir e se puder da uma forcinha e divulga meu blog no seu vou te seuir me segue tmb, bj www.atelireciclart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron, passei para te visitar e resolvi ficar, sou fã da Elaine e vim conhecer teu cantinho através do blog dela.
    Não resisti, vou ficar.
    Parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron cheguei aqui pela Eliane, e vou ficando. Seu blog é tudo de bom. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...