Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de janeiro de 2011

Cestinha de croche.

Oi amores,

Mais uma das meninas da Maria Flor.Passa lá para conferi.

4 comentários:

  1. Linda e fácil de fazer,como sei fazer croche vou tentar.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro crochê. E, essa sugestão da cestinha é uma graça.
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...