Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de janeiro de 2011

Desatei o nó...

Oi minhas queridas, bom o titulo acima é o seguinte.Desde que aprendi a bordar( há alguns anos atrás,kkkk) tentei aprender o bendito nó francês.Foram varias tentativas e depois de muitas desistir.Na ultima semana do ano passado tive que aprende na marra a fazer o bendito nó.Minha irmã Kakau ate tentou me ajuda.Mas nada, nada, nada.Ooooooh frustação!!!



Faço tantos pontos e esse bendito nó, aparentemente tão fácil, estava me deixando doida.
Bom hoje com meu tempo livre ,pois estou de folga, tentei a aprender o ponto rococó.
Sabe o que aconteceu???

Desatei o nó...
Ao invés do ponto rococó saiu o ponto nó francês.(kkkkk)Não me perguntem como fiz!!!(kkkkk).Nem eu sei.Mas aproveitei a deixa e fiz um pequeno raminho de flores.

E o que fazer com o pequeno pedaço de etamine?Um pequenino coração que coloquei na minha tesourinha.Como não tinha fita de cetim vermelha em casa, deixei o coraçãozinho amarrado com a linha mesmo.Claro que assim que compra, colocarei bonitinho a fita.
Mas queria mostra para vcs.To me sentindo triunfante!!!(kkkkk).
Bjos

2 comentários:

  1. Olá Saron.

    Eu que não tenho o seu talento para bordar, tambem a mim nunca me saiu bem fazer esses nós. Quem sabe um dia?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron,
    quanto a bordados sei mesmo o mais básico, quando resolver aprender algo assim sei que vou apanhar. Acho maravilhoso, mas acho também que a pessoa deve ser bem paciente, afinal é um trabalho bem demorado. O seu nó ficou lindo em forma de flor!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...