Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

23 de janeiro de 2011

Dificil resisti...

Todas nós sabemos que na hora de reforma o estofado de uma cadeira, sofá ou poltrona custa caro.As vezes vale mais compra um outro do que reforma o antigo.Mas e quando o tal móvel é de estimação, de valor afetivo?E vc não tem lá os numerários preciso no bolso?Fica difícil pratica o desapego.Teimamos em deixa o tal ali no cantinho, mesmo que esteja velhinho, o amor é cego e incondicional.
Mas vamos a solução...

Entres mantas, apliques e ate mesmo estofa-los com crochê.Uma ideia divertida e que encanta.Ai fica dificil resisti e não se rende a esse encanto.

9 comentários:

  1. Oi linda

    Mas e esse exatamente o meu caso,tenho duas cadeiras que se estragaram não sei como na mudança de Goiânia para cá,elas estão muito feinhas,mas quem disse que consigo deixalas.Eu procurei saber uanto ficava para reforma-las mas ficavo mais caro que comprar outras novas...então só me restoaram as mntas...rs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Nossa criatividade pouca é bobogem...kkk lindo d++++ tô querendo transformar um cadeira tbm de simples cadeira de plástico em uma cadeira luxuosa...em breve vou consegui...kkk
    Passa lá no meu blog e da uma olhadinha p/ vê se vc gosta das minha ideis!!! bjinhosss
    http://thaystravassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sua atentada.......rss
    me deixasse louquinha, rss
    Pena que não sei fazer crochê, rss
    Fiquei cheia de idéias, ai ai ai, rsss
    Te adoro, bjo
    ( Amei essa postagem )

    ResponderExcluir
  4. oi Saron

    As propostas estão SUUUPER CHARMOSAS!!!
    Ai meu sofá que está ficando feio..rsrs
    bjus flor!!!

    ResponderExcluir
  5. preciso de bancos para a minha futura casa, mas queria algo bem colorido, para quebrar o preto e branco da cozinha, quem sabe algo parecido com a primeira imagem... vou testar depois te mostro...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Saron, quanta coisa linda, amei aquelas molduras douradas, o máximo!!!
    Flor, obrigada pelo carinho comigo, fiquei muito feliz e mais ainda por neste ano ter mais pessoas queridas me cercando, como você.
    Bj no coração.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, estou louca por espelho de moldura dourada oval.
    Amei as imagens.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Dri então somos duas, tb não sei fazer croche.Mas tenho aqui em casa duas crocheteiras de plantão, sempre apelo para elas(kkkk).
    Obrigada meninas pelos comentarios, fico feliz que tenham gostado do post e que tenham inspirado vcs.Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...