Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de janeiro de 2011

Dose dupla de Matrioska.

Olá meninas(os), vim correndo mostra mais uma novidade da Maria Flor, os chaveiros Matrioskas...



Quer ver mais novidades?Passa lá na Maria Flor e conheça um pouco mais do nosso trabalho...Aguardo sua visita!!!

7 comentários:

  1. Oi Jeanne, querida esta dificil deixar um comentario no seu blog.Pois não há uma visão ampla das palavras chaves(ou melhor, não aparece o campo de digito).Tentei ver se havia algum email seu pra dá um toque mais não há.Espero que vc veja esse comentario.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Super charmosos, adorei os adornos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho! Panos de prato e toalhas de mesa com esse bordado iam ficar lindos!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Saron, claro q vou xeretar la no Maria Flor.
    Vc recebeu meu e-mail né?
    Viu? aproveito pra te passar uma dica: tenho um primo blogueiro e te deixo o endereço pra vc conhecer o espaço dele, tem sempre coisas legais.
    http://antonioemario.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Matrioska está com tudo, né? Adorei as suas. Bjs gde

    Flávia - tentando desatar os nós

    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...