Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de janeiro de 2011

Impecável Delicadeza...

Orgulhosamente eu apresento a vcs o talento da Dona Geni, minha mãe...
Que confeccionou lindos jogos de cama.
Com uma delicadeza impecável...




Mas amores essas imagens são apenas um , digamos, aperitivo.Que ver mais?Observa cada detalhe?
Acesse
Maria Flor

Estamos a sua disposição para encomendas

9 comentários:

  1. Nossa que lindo,sua mae e´muito talentosa.Cada uma mais linda que a outra.bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa sua mamis arrasouuuuuu dê os parabens a ela viu amei os detalhes ,isso é que faz a diferença!Saronnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn fiquei tão feliz em ver vc lá no bloginho...amei saudades de vc...
    A fase esta dificil mas agora em casa acredito q as coisas passem a ficar melhores,bj grande e bem estralado ,seu blog tá lindo de morrer viu!

    ResponderExcluir
  3. Saron,que coisa mais linda,amei sua mãe é mesmo talentosa,beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Saron, que delicadeza, talento e bom gosto, hein?! Dê os parabéns pra sua mãe por mim.
    A propósito, os passarinhos são lindos demais. Já os vi em alguns blogs e fiquei suspirando por eles também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Coisas lindas, delicadas, amei demais! Mãe muito talentosa essa...

    bjoks!

    ResponderExcluir
  6. Mas são lindossss...e el tem muito bom gosto paraa a escolha dos tecidos nê.Vou la ver.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Lindoooooooo!!! Amiga, tem um selinho pra vc lá no meu blog. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Q lindo eu amei os conjuntos!!! todos perfeitos!!! OBRIGADA PELO COMENTÁRIO lá no meu blog amei... volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. OI menina , bota delicadeza nestas peças são lindas , gostária muito de poder costurar assim. beijos.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...