Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

19 de janeiro de 2011

Michele Priscila, fechando com chave de ouro...

Oi minhas queridas(os) hoje é o ultimo dia do Qual é o seu talento.E fechamos essa edição com chave de ouro.Mostrando o trabalho da arteira Michele Priscila que faz cada coisinha cute cute...

Nome; Michele Priscila Mariano
Idade; 28
Qual seu talento?; Faço artesanato com várias coisas, rosas de tecidos, costuro almofadas, faço pinturas e outras coisitas mais....
Website; Michele Priscila Mariano

Sou uma pessoa que gosta muito de fazer algo novo, gosto de descobrir novos talentos em mim.... A cada dia que aprendendo uma arte nova me supero, agora estou aprendendo a costurar... Era uma das minhas vontades.... Estou também aprendendo uma arte nova a Arte Francesa, belíssima... Gosto muito de animais, minha mãe e eu temos uns 40 cachorros e uns 20 gatos.... rsrsrs. É isso sou uma pessoa com muita vontade de aprender cada vez mais....


Faço flores de tecido que pode ser usada como broche em roupas ou no cabelo, faço conjuntos de cozinha com madeira e EVA pintados, reciclo caixas de leite, latas e faço caixinhas porta-treco com tecido e EVA, reciclo latas de refrigerante e faço flores, garrafas Pet para fazer Puf, jardineira, flores e outras coisas, estou fazendo Arte Francesa, reciclo rolo de papel e faço painel de parede, anel para guardanapo, decoro bolas de isopor, decoro pregador de roupas, faço anjos com rosas e palha, faço topiarias, reciclo abajur..... etc....


Desde criança sempre gostei de tudo que se pode fazer de maneira artesanal, mas comecei a experimentar meus dotes já na faculdade. Comprei uma flor de tecido de uma amiga, mas queria ter uma de cada cor, porém ficaria muito caro comprar várias. Então desfiz a minha e refiz novamente, dai é que comecei a fazer...


Gosto muito de artesanato, então visito vários sites e blog a respeito... Sempre que vejo uma novidade tenta fazer igual ou parecida, e também não gosto de jogar nada fora.... Acho que tudo pode ser reaproveitado, então fico olhando e imaginando o que poderia ser feito....


6 comentários:

  1. Lindo o trabalho da Michele...
    Parabéns!!!
    bj Saron.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Lindos os trabalhos
    Da sua amiga
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA...

    VENHO AGRADECER A VISITA E DESEJAR UM 2011 CHEIO DE FELICIDADES!!!

    AHHH PARABÉNS AS ARTEIRAS DE PLANTÃO!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Saron, que lindinho o trabalho da Michele. Tive a fase das vaquinhas e td tinha que ser malhado.
    bj

    ResponderExcluir
  5. OI, SARON!!! Saudades de vir aqui!!! Ainda tô de férias, passei pra deixar um beijinho!!!
    Amei os trabalhos da Mi!!! Dá parabéns pra ela, viu?

    mundodri

    ResponderExcluir
  6. OI, Saron querida !!!

    Parabéns a Michele que faz coisas lindasssss e também a vc, querida, que deu a oportunidade a tantas arteiras de mostrar seu talento aqui pra todo mundo ver!!

    Obrigada pela visitinha lá no blog, viu?
    Fica com Deus e um ótimo fim de semana pra vc, querida!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...