Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

31 de janeiro de 2011

Na Maria Flor

Oi minhas queridas, ultimamente estou tão encantada por tecidos.
Esses eu adquiri na semana passada.Todos lindos e encantadores.
Já foram encaminhados para dona Geni.Vou fazer mais capas de almofadas.
Elas estaram em breve disponivel na Maria flor.

Toile de jouys


Listrados...


Florais

Esse turquesa é um arraso!!!


7 comentários:

  1. Olá, como está? Os tecidinhos são lindos, não vejo a hora de comprar minha máquina de costura para fazer muitas coisinhas para minha casinha e comprar tecidinhos tão lindinhos quanto estes. Um abração!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana, minha primeira visita em seu blog e já amei. Depois passa lá no meu pra fazer uma visitinha, ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Olá, ando à procura de uma nova decoração para um nicho na sala e vim ter ao seu blogue, fiquei encantada, tem ideias lindas e interessantes, parabens, vou fazer parte do seu pequeno (grande) mundo, bjos doces

    ResponderExcluir
  4. Amooooooo tecidos, tecidinhos, tecidões! Enlouqueço em lojas especializadas....
    Lindos os que vc comprou.

    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Saron, gostei muito de seu blog. Vou passar mais vezes por aqui, com certeza.
    Abracos.

    ResponderExcluir
  6. Todos lindos! Se eu pudesse gostava de adquirir tecidinhos assim(Embora aqui não os encontre), mas depois tinha pena de os usar,lol.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. SARON, AS ALMOFADAS FICARÃO LINDAS

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...