Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de janeiro de 2011

O Pequeno Mundo Lilas da Le...

A dona desse quarto é uma adolescente muito espirituosa e animada.Que adora cores vibrantes , tudo haver com sua personalidade.
Em seu novo quarto a Le, minha sobrinha, deixou o rosinha para trás e escolheu o lilás.
O quarto foi decorado pela minha irmã Geninha, seguindo o gosto da menina animada.
Todas as paredes do quarto foram pintadas de lilás , o branco esta presente em todos moveis do quarto trazendo harmonia...Outras cores e estampas ficam por conta dos detalhes.

O novo quartinho necessitava de novas roupas de cama.A melhor parte vem agora.A dona Geni, minha mãe , fez estas lindas colchas acolchoadas para o quartinho da Le.

O tecido escolhido foi laise, cá entre nós, ficou encantador...



Gostaram?A Maria Flor esta disposição de encomendas(mariaflorloja4@gmail.com).
Visitem a Maria Flor e conheça nosso trabalho...

8 comentários:

  1. oi saron - adoro lilás - ficou lindo o quartinho da tua sobrinha-
    e adorei tuas matryoskas bordadas - parabens
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Mostrei pra minha neta
    Jordana,ela amou
    Tenho certeza que vai encomodar
    a mãe querendo um parecido
    Ela´só tem 5 anos,mas ja
    sabe o que quer
    Linda decoração,parabéns,bjosss

    ResponderExcluir
  3. oi Saron eu adorei esse quarto lilás..

    beijinho

    Grasi

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron, que saudade de você menina.. esse quarto ficou um encanto, tua mãe tem mãos de fada, a colcha ficou perfeita! O lilás também está lindo! Adoro quando me visita! Obrigada!
    Bjossss e sucesso com a Maria Flor!
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Saron,
    Ficou ótimo o quarto. Amei as colchas!!!! Quero que minha mãe faça uma colcha dessa p/ mim. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bonito mesmo, eu também achei linda a coruja!!
    Estou seguindo você ta?!!
    daniela
    http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi querida amei as comas onde conseguio??? quero um berço nesse formato classíco!!! eu amo esse estilo!! ei da uma olhada no meu blog tbm!!! bjinhos!!
    http://thaystravassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Saron, durante muito tempo essa foi minha cor preferida, tudo era lilas. Ainda gosto mas hj dou uma variada.
    bj

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...