Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de janeiro de 2011

Tal mãe , tal filha...

Quando não se tem habilidade com pincéis usa-se as agulhas.E ao invés de tintas, linhas...
Pontos por pontos traços vão se formando, criando vida com o colorido.

Bom, como nesta semana tenho mostrado aqui no blog os trabalhos de dona Geni, não poderia deixa de mostra a minha paixão.Paixão esta que foi incentivada pela minha mama.
Então, tal mãe, tal filha...

Essa almofadinha azul foi bordada a mão .Uma daminha que mostra sua elegância lá no mundo lilás da Lê, minha sobrinha...


As almofadas Love são da Tânia , do blog Xô Depressão.

Que ver mais acesse ,
Maria Flor

10 comentários:

  1. Saron,amei essa almofada linda e delicada,e tbm gostei muito dessas letras,vc quem faz?Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Chegouuuuuu...rsrsrsrs...lindo demais...amei os pssarinhos...os corações os mimos,o chaveiro e tudo o mais,coisa mais linda do mundo...custei onseguir tomar da Maite,estou arumando a casa e tirando fotos para fazer um post,dai coloco aqui...até a noitinha eu termino pra mostrar.Você e muiiiito caprichosa.Os cupcakes são normais,como os da Rosana Remos.Quando tiver um tempo te mostro.Vou terminar a casinha e tirar fotos...to nuna duvida de onde coloco...rs
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Saron,me referi a essas almofadas de letras,é que não me expressei direito....desculpinha!

    ResponderExcluir
  4. Saron, lindo o bordado, muito delicado, suave. Uma obra de arte feita com linhas.... - bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    Amo seu blog
    É de um bom gosto
    Sempre com algo novo
    E lindo
    Mãe e filha
    Há um ditado que diz
    A fruta nunca cai longe do pé
    Desculpa a brincadeira
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei essas almofadas,sao lindas.Que ponto voce usa pra fazer a dama da almofada azul? bjs

    ResponderExcluir
  7. oi saron -
    e borda super bem, e costura super lindamente -
    parabéns pelas artes
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  8. Amores estou corrigindo um erro.As almofadas de letras não são da Rubi e sim da Tania do Xô Depressão.Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron!

    Adorei essas almofadinhas a formar LOVE.

    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...