Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

29 de janeiro de 2011

Toque Oriental...

Sou uma apreciadora da cultura japonesa.E confesso que gosto quando a decoração recebe um toque oriental.Onde o menos é essencial...
E o conforto é imprescidível...


Pra quem ama esse estilo há uma loja que é um verdadeiro deleite, a Futon Company.
Dá só uma olhada...










Via Casa Claudia




O bom meus amores é que a loja é conceituada no ramo da decoração, varias revistas que nós apreciamos indica a loja.Não é pra menos, pois os produtos são de baba.Entre futons, sofás, camas , almofadas.Delírio total!!!
Bom, como eu sempre indico aqui no blog lojas que amo e que vale apena dá uma passadinha.Eu indico essa para vcs...Bom tour!!!

5 comentários:

  1. Da um ar de aconchego as inspiraçoes orientais.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro tb...mas marido não...rsss até pensei em comprar uma cama assim...ele disse: Alessandra, desse jeito é como dormir no chão! rssss

    Não teve jeito..rsss..bjs

    ResponderExcluir
  3. Alessandra sabe que tb já tive esse desejo(rsrsrs).Ou de ter um desses sofa´feito com futons.Bjos

    ResponderExcluir
  4. também acho lindas as camas, mas marido disse que já esta velho demais pra isso!
    vou tentar algo parecido no sotão que é baixinho e não comporta sofá tradicional...
    bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...