Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de janeiro de 2011

Tudo em Familia.

Oi minhas queridas (os), como passaram o ano?
O meu foi juntamente com a família, comemoramos a chegada de 2011 com um jantarzinho.Nos quitutes as mãos de minha mãe e das minhas irmãs.
Na decoração da mesa de jantar, o bom gosto da minha irmã Geninha .
Os meus dedinhos e os da Kakau na parte craft.
Tudo em família!!!

Esses pássaros, feitos por mim e pela Kakau, fizeram parte da decoração da mesa.A ideia venho da minha irmã Geninha, que pediu para fazemos 24 pássaros brancos perfumados ,com cheirinho de camomila e erva doce.Dividimos o pássaros, que receberam lacinhos coloridos com o significado das cores.Rosa igual a amor, azul e branco simbolizavam a paz e o amarelo dim dim.Uma forma da anfitriã da casa deseja aos seus convidados um bom ano.
A parte divertida era que cada convidado poderia escolher a cor desejada( quem queria amor, levava rosinha e assim por diante).


Além dos 24 pássaros , fiz duas pombinhas com coraçõezinhos bordados desejando paz e amor.

Depois de tudo arrumadinho, assim ficou a mesa de jantar...

Uma outra dica seria escrever no lacinho o nome do convidado, uma bela forma de recepcionar...

Gostaram???A Maria Flor esta disponivel para encomendas.É só passa -la e entra em contato.

6 comentários:

  1. Que lindo amiga
    Deve ter sido um jantar,maravilhoso
    Que o ANO NOVO seja de muita luz
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!!! ficou linda a decoração dessa mesa
    Eu ameiiii

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo os passarinhos. Acho tão dificil faze-los.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Saron, acredita que nao fotografei minha mesa de natal? Qdo tm gente em casa fica sempre mais complicado. Como passou de festas?
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Susi, graças a Deus foi passei muito bem, ao lado da minha familia que amo.Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...