Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de janeiro de 2011

Veja qual o numero influência sua casa...

Via Vinhedo

Amores vc já pararam para pensa ou acreditam que os números exercem alguma influência sobre as nossas vidas?
Eu sei que há muitos por ai que acreditam na influência dos signos e de muitas outras coisas referente ao cosmo.
Pra quem acredita nessa influência dos signos e dos numeros deve conhece ou ter ouvido fala sobre a numerologia.
Pois bem, vc sabia que o numero da nossa residência pode influência os moradores?
E isso mesmo amores!!!Quer sabe qual o numero que influência a sua casa e o significado?
Descubra acessando Numerologia de casas.

O resultado da minha casa deu 7.

- Número 7: É uma residência discreta e reservada, com moradores reservados e que detestam fofocas e bagunça. Esta é a casa tipicamente “7″. Seus moradores gostam de ler, estudar e praticar ensinamentos espirituais, místicos e filosóficos. As reuniões feitas nesta casa sempre serão para discutir assuntos espirituais e filosóficos, ou para um bate-papo descontraído. É muito difícil ter muitos moradores nesta casa. No máximo, um casal com um filho. Sala de leitura e meditação são cômodos obrigatórios.

Tirando a parte de poucos moradores, o resto dá certo!!!
Faça vc tb e conte aqui o resultado...Bjos

Via Thandala

7 comentários:

  1. oi Saron

    tanto minha casa como meu ap são número 6!!!
    acho que deu muito certo, tanto que reluto em sair daqui...

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Dá td certo se vc pensar que não nascemos nesta casa... só fomos morar nela, quando mãe não podia mais ter filhos. :) E todas nós, casadas, temos poucos filhos. Olha a Carla. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa é o nº 9, e do condominio é o nº 1. o que vc acha? :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    O número da minha casa é 27, ou seja, deu número 9.
    Somos sim pessoas que se preocupam com o próximo, mas não invadimos a vida do mesmo.
    Sempre gostamos de receber as pessoas e deixá-las o mais a vontade possível. Acho que deu certinho o número com o nosso jeito, só não deu certo a parte profissional. Não tem nenhum médico, ou assistente social, etc...mas temos a solidariedade e a caridade como ensinamento desde criança.
    Amei seu post. Muito interessante.
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  5. Pois é Saron, na minha casa não resulta muito bem, pois moro num edificio de apartamentos mas não têm numero ,só o nº da entrada do edificio, depois é esq., dir. ou frente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron, não encontrei seu email então vou responder por aqui mesmo.
    Obrigada pelo comentário!
    Lavar o chinelo não estraga a decoupage. A cola é própria para tecido e além da cola passei uma camada de verniz pra proteger e dar mais durabilidade. O legal é nao usar tecidos de cor clara, pois sujam com mais facilidade.
    Queria dizer que gostei muito do texto "saber viver". Diz tudo que sinto, mas não sabia explicar....é tudo que preciso fazer, me amar de verdade...
    Adorei seu blog, vou adicionar aos meus favoritos.
    Beijos, Tathi

    ResponderExcluir
  7. Vc vê. e o da outra casa era o "5", olha só:


    - Número 5: Mais uma residência alegre, agitada, dinâmica e cheia de movimento. São moradores que têm muito “jogo de cintura” para trabalhar com as mudanças constantes em suas vidas. São pessoas que promovem muitas transformações na vida, pois não gostam de monotonia. Por este motivo, estão sempre trocando os móveis de lugar e fazendo reformas. São pessoas que gostam de se manter informadas. Jornais, televisão, rádio, livros e internet, fazem parte da rotina desta casa. Sua agitação pode, às vezes, incomodar os vizinhos.


    Reforma foi o que mais fiz naquela casa, saia de uma e entrava em outra. hahaha

    Adorei sua dica.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...