Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de fevereiro de 2011

Acho que vi um bichinho...

Eu vi sim, na Maria Flor...


Vc deve esta se perguntando que bichinho é esse?É um porco espinho.Fiz para minha sobrinha Jujulia.
Quer ver mais é só acessar Maria flor...

7 comentários:

  1. Que coisinha mais linda Saron. Você tem mãos de fada.
    Um ótimo final de semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Que talento amiga...quanta coisa linnnnda!!!!Obrigado pelos comentários sempre carinhosos no meu blog.Bjssssss.

    ResponderExcluir
  3. Saron que lindinho! Guria tu é prendada mesmo!
    Escuta vc ja participou do sorteio né? Nao me lembro de cabeça quem ja passou por la. Vale a pena os premios sao lindos. suspense até semana que vem ta?
    Ahh tem sorteio la no blog do meu primo tabem, nao sei se ja te falei, tbem vale a pena. La no meu blog tem as informaçoes.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Saron, que coisa mais linda!!!!
    sem palavras, vc é D +.
    Parabéns e que deus abençoe seu talento
    e das mulheres dessa casa, rss
    beijão/ Adri

    ResponderExcluir
  5. Saron, eu vi q é um porco espinho. ficou lindo!

    bjks

    Flávia

    * amanhã tem novo sorteio no blog e no meu bau de tesouros o sorteio já começou, vai lá.
    www.conexaoflavia.blogspot.com
    www.baudetesourosbyflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que diferente...adorei!
    Bjus e um lindo fim de semana,
    Mery

    ResponderExcluir
  7. Que fofo esse porco espinho!! talentosa hein?
    bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...