Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

4 de fevereiro de 2011

Bem Brasileiro!!!

A vivacidade das cores, trabalhos artesanais...Um cantinho , digamos , bem brasileiro.
Esse cantinho é direto de João Pessoa.Pertence a Gabi.
Destaque para as molduras , a boneca artesanal e as poltronas que receberam apliques, senão me engano, de chita...

10 comentários:

  1. Oie Saron
    Incrivel...ficou bemmm brasileirissima mesmo
    Que legal
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo!!
    realmente é a cara do Brasil,junto com o Nordeste!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi Saron

    Arrasou na brasilidade!!!
    o sofá ficou demais,amei os detalhes!!!
    Obrigada pelo reacdinho do meu filhote..rsrs
    bjus e um ótimo findi querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Saron querida, que cantinho mais fofo, amei demais!!!
    Beijossssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, tudo bem?
    Adorei ver meu cantinho por aqui... Ainda mais com comentários tão carinhosos de suas leitoras.
    Hoje, minha sala está com new look, depois posto fotos, mas não abandono nunca detalhes que remetam à cultura popular, sou mesmo uma apaixonada por artesanato e principalmente bonecas.
    Um beijo!
    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Uma casa de verdade, com todo o charme brasileiro!
    Adorei Saron!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que colorido lindo! Coisas bonitas por aqui...
    Marion,
    do Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  8. que sala mais linda... alegre
    amo cores fortes assim...
    .bjs boa semana,
    Edna

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...