Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de fevereiro de 2011

Comedia da vida Privada e a cura para meu trauma!!!

É amores, a senhorinha e seu artefato deixado no meu banheiro renderam bastante gargalhadas.Vcs ai se divertindo com a trágica comédia e eu aqui me divertindo com os comentários.Fiquei pasma ao sabe que isso é quase um ato corriqueiro(kkkk).
Algumas meninas compartilharam aqui suas traumáticas experiências.
Mas acho que tive mais sorte que algumas meninas, se é que posso chama isso de sorte(rsrsrs).


A Vivi contou que alguns anos atrás ela fez uma festa de aniversário na casa dela.Já no finalzinho da festa deu um" piriri" em um dos seus convidados.A tragédia foi total!!!(rsrsrr).
Tadinha da Vivi, fiquei imaginando a cena...Trágico, muito trágico(rsrrsrs)

No meu caso amores , foi um ato premeditado da senhorinha...Pois ela não ficou tanto tempo assim na mesa, não comeu muito.Ela só queria dá uma aliviadinha(kkkk).E como estava próximo da minha casa, virei vitima da comédia da vida "Privada"(kkkk)...
A cura meninas(os) vem agora.Com muita, mais muita alegria vou reforma meu banheiro...
Vou muda tudo, gostaria muito de ter um banheiro branco com detalhes verde.Mas não deu no orçamento.Pois alem do banheiro, todos os cômodos receberam pisos novos, que Feliciiidades!!!Então foi escolhido a cor creme...A reforma já começou ....

Nós optamos amores por não tirar o revestimento que já havia( o da lateral é o revestimento antigo), menos trabalho e menos sujeira...O vitrô também já foi mudado.Como começou hj não há muito o que mostrar.Depois mostro como ficou...

Só espero que a senhorinha terrorista não apareça para estreia o novo banheiro(kkkk)...

5 comentários:

  1. Vou rezar pra ela não aparecer, viu??? Só faltava... banheiro novinho, com uma inauguração alheia.... não dá...

    bjimmmm do mundodri

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso reformar. Tem muita gene que não gosta, na verdade a sujeira e a bagunça é muita na hora da reforma, mas quando tudo esta pronto e novinho, é super legal.
    Eu tambpem estou louca para fazer uma reforma em casa, mas o marido ainda não deu o sinal verde.
    Construi minha casa ha 15 anos, mas os materiais mudaram tanto, tem tantas coisas lindas e atuais.
    Enfim. Mas uma boa pintura na casa toda já vai me deixar super feliz.

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron, achei hilaria a historia do banheiro hehhehe
    Seu banheiro vai ficar um charme!


    saudades de vc !!

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. Saron ... se você não gosta do revestimento vc pode pintar ...

    ResponderExcluir
  5. Que bom que começou a mexer no banheiro. Mas não vai retirar os antigos. Não vai ficar entranho?

    Bjs!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...