Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de fevereiro de 2011

Dente de Leão...

"As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes."



Augusto Cury tem toda razão.Simples pomponzinhos de lã deram um ar super divertido.Sabe aquela flor chamada Dente de Leão?Diz se não parece!!!Simples assim !!!

Ps, tenho algum tempo essas fotos na arquivo e infelizmente não guardei o site de onde elas vieram.Se caso alguem souber, me digam.Darei devidos creditos...

7 comentários:

  1. Saron,que coisa mais linda,eu amei!
    Como sera que faz?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Saron!
    Detalhe pequeno mas de uma delicadeza muito grande.
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi,Saron
    Que blog lindo!!!!!!!!Quantas idéias maravilhosas. Já estou te seguindo para voltar sempre.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  4. AMO AUGUSTO CURY E ESTOU APAIXONADA POR ESSAS IMAGENS LINDASSSSSSS

    Bju

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    TEM SORTEIO NO BLOG

    ResponderExcluir
  5. Oi linda

    Estou tão sumida ne?,mas e verdade ando fazendo pequenas viagens com meu marido e tentando organizar a minha vidinha de dona de casa.Mas agora vai ficar mais tranquilo,estarei sempre aqui.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que blog lindo, fiquei maluca! Minha primeira vez por aqui, e venho te convidar para conhecer meu bloguinho e se gostar, ficarei honrada de me seguir.
    Ale
    Http://alequejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo com voce Saron. Pequenos detalhes fazem a diferenca.
    Beijos, e boa noite.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...